Possivel mudança na skill reparação

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O foco da CL fica muito em macros pra farma, poderiam facilitar um modo de farma itens que o macro nao possa fazer... Para que players que realmente estao online tenham uma melhor recompensa por esta realmente online inves de AFK 24 horas
 
Flokka disse:
Nao e permitido farma com contas fakes... blz? Quem nao farma com conta fake? Quantas horas tem q dexar farmando pra pega itens p4 inq3? Acha isso facil ?

Players que dropam em gladiador tao ficando sem itens, e reclamam q os outros tem... fundo da historia? Os cara rival vai ter menos itens porem esses cara q dropa em gladiadores vao ter nem kit nb por chorarem tanto...
existem bastante formas de pegar p4 mano, nao to dizendo que é facil e que tem que mudar a rep, sou contra mas nao é dificil nao
 
Achei interessante a opção 2, a 3 não teria tanto impacto devido ao único foco de pvp de vários servidores ser o gladiador, então daria para ir 5 gladiadores com os mesmos itens (cerca de 1 mês e 1 semana) o que só seria preciso trocar de ''sets'' 9,5 vezes por ano. Já a opção 2 (que eu apoio) seria mais drástica o que seria ótimo, pois deixaria algo muito mais igualitário, mas você não informou no tópico o óbvio, mas só reafirmando, no servidor fenix/origens... (que não possuem p5/p10... qualquer set após sofrer o dano de perda de durabilidade já não poderia mais ser reparado né? (o que eu totalmente apoio)
 
Claid disse:
voto na opção 1, você mesmo citou na reunião no discord, players que jogam a mais tempo DEVEM ter a vantagem, e em ambos casos (2 e 3) tal vantagem seria tirada destruindo tudo que os players mais antigos farmaram ao longo do tempo no servidor, sem citar que ficaria 1000x mais dificil prum novato conseguir se reerguer e construir sua historia no servidor ;) chora pros 140 bau FacaDoce
E terem 50 baus de um set que não pode ser reparado não é uma grande vantagem para os jogadores que seria muito mais caro e difícil conseguir?
 
iBurnEmbrazado disse:
Voto na opção 1, o problema não é a skil de reparação, dando um limite de reparação para cada item vai atrapalhar muito a economia. um player novato nunca iria conseguir juntar nada nesse ritmo. Deixa como está e mude a skill de pesca.

Edit1: Dorgado se vocês pretendem fazer uma mudança drástica sugiro a retirada dos itens p10, s10 e arco 10. Deixando todos em pé de igualdade. mudando os itens que vem nos tesouros, e colocando pots de xp vip, pot agrupada e tudo mais, pois dessa forma p4 umb 3 vai sumir se não for mais possível reparar; deixem todos os jogadores em pé de igualdade, sem itens 10, assim qualquer player que começar a jogar do 0 vai ter a mesma chance de competir com quem joga a algum tempo.

Caso seja feita alguma mudança, sugiro que seja na skill de pesca, afinal ela foi a responsável com desbalancear drasticamente a economia.

Com meus cumprimentos.
Sem mais.
 
Bom, acredito que com essa mudança quem é iniciante vai sair prejudicado, ou até mesmo aqueles que não sabem ganhar dinheiro e itens, pois com a mudança quem possui itens proteção X vai ir PvP apenas com Proteção X por conseguir reparar, e quem não tem vai ir de Proteção 4 ou Proteção 5 podendo perder seu item, e sair no prejuízo. a ideia é boa, os itens iriam valorizar, mas a taxa de roubo também iria subir já que há pessoas de má índole no servidor, e como armadura com proteção X é bem difícil conseguir iria subir o numero dos roubos (como Staff n devolve item isso é horrível pra gente que é player). Acho que no lugar de tirar completamente a possibilidade de reparação dos itens Proteção 4 e Proteção 5 seria interessante colocar uma taxa que sobe de acordo com cada nível conquistado, um exemplo: Fulano tem 300 de reparação, ele possui 50% de possibilidade de manter o encantamento do item. (Valido para Jogadores Vips)
Exemplo 2:
Ciclano tinha 300 de reparação (50% de chance), mas ele upou para 1000 de reparação (100% de chance). (Valido para Jogadores Vips)
Com isso iria valorizar um pouco o valor dos itens pois não seria qualquer um que repararia com 100% de chance, e dando oportunidade para os "Reparadores", e deixando os jogadores com uma forma de manter seu item. (No caso os novatos ou quem não possui status em reparação pode pedir a um reparador confiável)
 
xD7oomCraft71 disse:
E terem 50 baus de um set que não pode ser reparado não é uma grande vantagem para os jogadores que seria muito mais caro e difícil conseguir?
A meta aqui é trazer mais players ativos no servidor e menos players automatizados (Macro 24h) hoje em dia set é razoavelmente facil de se conseguir a questão é que, pelo menos eu não gosto de ficar de macro 24h sem jogar pra poder continuar mantendo os itens dentro do servidor, sem contar que a escassez de item já existe, apenas não recai sobre as armaduras/espadas ;)

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Reformule a skill de pesca, que hoje em dia é o modo mais fácil de se obter dinheiro no jogo.
Tanto que antes todos sonhavam em ter regions 100x100 de plantação de fungo, ou até mesmo aquelas automáticas de cacto, que hoje em dia não pode ser vendido em nenhuma das /warp, deixando somente a skill de pesca como modo de fazer money..

Eu mesmo, estou voltando a jogar agora, ainda estou farmando itens.. e tenho que upar skill que é necessário reparar o item diversas vezes, vou ficar como?
Se tem uma coisa que deixou a economia nos servidores do jeito que está hoje, é a skill de pescador.
 
Poderia fazer alguma alteração com quanto mais nivel de reparação mais vezes vc consegue reparar um item.
 
Claid disse:
A meta aqui é trazer mais players ativos no servidor e menos players automatizados (Macro 24h) hoje em dia set é razoavelmente facil de se conseguir a questão é que, pelo menos eu não gosto de ficar de macro 24h sem jogar pra poder continuar mantendo os itens dentro do servidor, sem contar que a escassez de item já existe, apenas não recai sobre as armaduras/espadas ;)

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Cara, mas desde quando isso incentivaria o UP, na época que não tinha macro o que as pessoas faziam? como P4 era raro (sim P4 normal) as pessoas iam PvP de P3 se isso fosse aceito é só você ir PvP de P4 liso (a mas ai o cara vai de p4 umb3 e sempre vai ganhar) quem vai sair perdendo é ele, após uma semana quem vai sem set pra gladiador é ele, e após 1 mês todo mundo vai estar sem set e indo PvP de p4 liso, e consequentemente pot, já que gastará o dinheiro comprando set tornando a capira mais valorizada.
 
Mas e no caso do servidor Fenix e Origens que é só p4? As armaduras iriam ficar muito mais dificil do que ja são de adquirir, apoio nos outros servidor exceto nos de pesca onde o p4 umb3 é o encantamento mais foda na armadura
 
Não não opção 1 melhor... mexe em outra coisa na pesca talvez reparação ficaria estranho.
 
xD7oomCraft71 disse:
Cara, mas desde quando isso incentivaria o UP, na época que não tinha macro o que as pessoas faziam? como P4 era raro (sim P4 normal) as pessoas iam PvP de P3 se isso fosse aceito é só você ir PvP de P4 liso (a mas ai o cara vai de p4 umb3 e sempre vai ganhar) quem vai sair perdendo é ele, após uma semana quem vai sem set pra gladiador é ele, e após 1 mês todo mundo vai estar sem set e indo PvP de p4 liso, e consequentemente pot, já que gastará o dinheiro comprando set tornando a capira mais valorizada.
eu sou da epóca que p3 e p4 era luxo, e os pigman era só pra magnata kk
 
Acho que se for p inovar , a terceira opçao teria mais chances de agradar a todos
 
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