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Possivel mudança na skill reparação


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Dessa forma a skill de pesca e o pvp não teria sentido. Você dropa o cara de p4 e não pode usar o set dele? Você pesca apenas atrás de tesouro? :p
 
A oferta de itens pro pvp é grande, mas não tanto pra chegar a esse ponto.

Aproveitando a oportunidade, ao invés disso poderiam deixar jogadores não VIP repararem sem perder encantamento ao chegar no nível 1000 da skill. O cara ter 10000 de reparação por exemplo e mesmo assim perder o encantamento não faz nem sentido (Deve ter se tornado especialista em reparação pelo youtube).
Também acho ruim você terminar seu vip ter 1k de rep e voltar a depender de outro player vip....
 
Caso a opção 2 ou 3 seja implementada, a pescaria não seria prejudicada, itens pescados, não viriam quebrados.
Qual servidor? Em ambos? Porque jogo pelo chronos e lá set p4 só se encantar...ainda não peguei pesca suficiente por lá... Um player sem vip, pescando no chronos 1x leva uma eternidade naquele sistema pra pegar skill... muito diferente da pesca do legacy...
 
Qual servidor? Em ambos? Porque jogo pelo chronos e lá set p4 só se encantar...ainda não peguei pesca suficiente por lá... Um player sem vip, pescando no chronos 1x leva uma eternidade naquele sistema pra pegar skill... muito diferente da pesca do legacy...
Em questão de itens é igual nos servidores (mas ai muda em questão de versão - pescar/velocidade)
 
Bom, acho qu q opção 2 traria uma mudança muito drástica e desnecessária no servidor, agora, a opção 3 seria interessante, porém com algumas mudanças, acho que seria interessante esse sistema em itens para PvP (espadas, sets e se possivel diferenciar, machados com afiado, assim não afetaria machados como eff7) pq essa diferença? Se limitarmos a quantidade de vezes que usamos uma pick eff7 por exemplo, a lógica, é que o preço dela abaixe pois será pouco usada, porém a demanda de picaretas vai aumentar então o preço aumenta (os players não vão saber organizar isso muito bem e pode quebrar muitos players no começo), e como terei que gastar muitas picaretas para minerar, o preco dos minérios vai subir, sendo a matéria prima de tudo no servidor, o preço de tudo irá subir tbm, resumindo, a economia ficará bem complicada de ser administrada caso esse sistema afete tbm ferramentas, então caso seja implantado apenas em itens de PvP, acho que seria uma ótima ideia, caso aplicado em tudo, pode até quebrar o server pois por um bom tempo a economia ficará desbalanceada desanimando os players novos e até quebrando players antigos
 
Acho que essa mudança não é favorável para maioria, pois não mexe só na economia e no pvp, e sim no farm e no up de muitas skills, como: machado, lenhador, mineração, escavação, arqueiro...

Teriam que se criar novas macros, e iria dificultar ainda mais o up, por tanto, depois de uma análise no geral, para o bem de todos, eu prefiro que mantenha da forma que está, a não ser que essa mudança fosse apenas para o p4 e não para as espadas, ferramentas e etc...
 
como a pedido seu @D4nDe eu li novamente, e eis a minha opinião:
na opção 2: itens como s4 não poderam mais ser reparados, conseguente aumentando o preço das espadas, a S5 no chronos ja esta ha 5kk cada S5 lisa, ao diminuir a quantidade de S4, o preço das S5 aumentariam pois seria as unicas possiveis a reparar, então o preço de algo que ja custa 5kk vai disparar, estimo uns 10kk, 15kk, sendo muito prejudicial para aqueles que não são ricos (os ricos quase não vão ser prejudicados já que farmam muito money facil e rapido)
agora na opção 3: os itens teriam limite de reparação, então para aqueles que não deixam farmando AFK, os que vão farmar money de forma ativa, como mineradores, sairam prejudicados, porque ? porque simplesmente o preço das ferramentas vão disparar, assim que ele conseguir money, ele não vai poder reparar mais sua ferramenta então terá que comprar outra, e como o preço vai estar alto vai tirar todo o lucro dele, ou seja, o money que ele usaria para comprar alguma outra coisa ele vai ter que usar para comprar a ferramenta que acabou, ou seja:
Lucro: 0%
Perda de tempo farmando: 100%

LEMBRE-SE D4NDE, NOS SERVIDORES NÃO HÁ SOMENTE PLAYERS QUE VIVEM FARMANDO E INDO PVP, TAMBÉM TEM CONSTRUTORES, CUJA PAIXÃO É CONSTRUIR, E USAM AS FERRAMENTAS PARA CONSEGUIR OS ITENS, CORRIGIR FALHAS NAS CONSTRUÇÕES, E ESSES SÃO PLAYERS QUE FARMAM MUITO POUCO, ISSO VAI ATRAPALHAR MUITO ELES

e continuo afirmando, a minha opinião sobre essas ideias é que essas ideias são ruins
 
Última edição:
Tinham é que criar mais eventos no servidor, alguma forma de deixar ele mais ativo, a maioria do tempo não tem nada pra fazer, apenas ficar esperando os eventos de 1h em 1h, sendo que no horário da noite que estou jogando, tem uns dois, três eventos só de aposta, onde não tem nada pra se fazer. Então eu passo a maioria do tempo upando e fazendo outras coisas, ou fico procurando alguém pra x1, não gosto de construir nem nada disso, só de pvp e os eventos, então o server é muito parado pra mim. Fazer isso com os itens vai tornar o jogo mais parado ainda. Então não apoio as mudanças, mas fico curioso pra saber como seria isso.
 
Deixa como esta, não faz sentido algum você não conseguir reparar um item p4 ou p5 que tem um custo tão alto no servidor, isso prejudicaria o servidor e podendo até afundar o server economicamente. Prefiro a opção 1
 
se isso fosse em 2015 quando p4inq3 vinha no lv4 eu ate apoiaria... mas nada haver chefia gostei nao


agr loga no chronos e ajeita aquele bug la cara
 
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