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Possivel mudança na skill reparação


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Deixa do jeito que tá ou melhora os benefícios dependendo de qual nível de reparação a pessoa está (eu tenho 13k de reparação no chronos e o único benefício que eu recebi até agora foi um livro lvl 13 que nem se quer veio guardian kkk)
 
Indiscutivelmente a opção 3 é a mais viável e vou me aprofundar com base nela.

À direção: É fato que a grande maioria do servidor vive para ir pvp e eventos importantes (gladiador), mas lembram-se que: Grande maioria ≠ Todos, logo, não acho viável que ferramentas gerais, como picaretas, machados e pás sejam afetadas com essa mudança, pois prejudicariam players que focam em farmar, construir e etc.

Aos players: Vocês reclamam, reclamam e reclamam que o servidor ta chato, que não tem o que fazer e etc e quando a direção põe em palta algo que pode influenciar positivamente o servidor nesse quesito, vocês reclamam e votam contra. Essa mudança na reparação é melhor coisa que pode acontecer, inclusive para evitar mais um MASTER RESET por causa de economia desbalanceada. Em um servidor onde todo mundo tem tudo, qual a graça de jogar? Época de P4FREE foi 2016/17, superem. Tudo bem que todo mundo tem mais o que fazer do que ficar farmando (era o que eu ouvia no meu ex-clan), afinal, boa parte dos players que ainda jogam estão na CL desde 2016, logo, quem tinha 15 anos naquela época, hoje tem 19, mas se vocês não possuem tempo para jogar o jogo, a culpa não é da direção, da economia nem de ninguém, é unicamente sua.

Muito item circulando no servidor, faz a moeda perder seu valor. É similar a economia de um país: O valor da moeda deve corresponder ao que o país possui. Se o país tem o valor da moeda mais alto do que seu patrimônio e produção, a inflação sobe. No caso, isso poderia refletir no servidor com tudo perdendo o valor e ficando cada vez mais difícil conseguir money para comprar itens mais caros, como P10, S10, VIP e afins.
 
A oferta de itens pro pvp é grande, mas não tanto pra chegar a esse ponto.

Aproveitando a oportunidade, ao invés disso poderiam deixar jogadores não VIP repararem sem perder encantamento ao chegar no nível 1000 da skill. O cara ter 10000 de reparação por exemplo e mesmo assim perder o encantamento não faz nem sentido (Deve ter se tornado especialista em reparação pelo youtube).


Apoio muito isso de não vips poder reparar.
 
a opção 3 é até legal, mas vim os itens já reparado na pesca é troll, ia afetar muita coisa.
deixa como tá.
 
Deixa como está na minha opinião isso mudaria a economia sem falar que algumas pessoas iriam kitar se caso a opção 2 ou a 3 for aceita por causa do preço dos itens que ficaria um absurdo de caro, seria fácil também para qualquer um vira bilionário só com venda de itens que foram pescados, teria mudança no pvp acho que acabaria com o pouco do pvp que tem nos servidores.
 
Última edição:
A segunda opção é a melhor, pois os itens ficariam mais caros e seria mais competitivo o pvp pois o jogador teria mais cuidado com seus sets. No entanto, seria melhor uma quarta opção, onde o p10 poderia ser reparado, e os demais poderiam ser reparados com um limite, pois quem abre tesouro perde praticamente um set em um nivel 9 ou 10.
 
Nenhuma das duas são boas, nem como está.. deixa como está mesmo, é o melhor q se pode fazer agora.
 
Não faz sentido, se a Proteção IV não puder ser reparada o valor dela vai cair muito, o pessoal não vai querer pagar mais do que ela vale atualmente pra usar apenas 1x e quebrar. Também tem outra, não é nem um pouco fácil conseguir armaduras Proteção V+ então o valor dessas armaduras vai continuar o mesmo se não aumentar mais ainda. Staff pensando implementar algo sem utilidade e não pensa em mudar algo que realmente precisa como alterar a reparação para Não Vips a partir de certo ponto para não perder encantamento ou melhorar as chances de ganhar algo bom abrindo chaves e tesouros.
 
Última edição:
Na minha opinião, apenas se deveria retirar a reparação de armaduras. A reparação de armas/ferramentas deveria continua como está. Para além de serem as armaduras que proporcionariam uma maior mudança na economia, a possibilidade de não reparação de armas/ferramentas seria muito prejudicial para jogadores novos.
 
Ótimo, assim "equilibrará" os itens no servidor, ainda levando em conta que já vem em pesca também. Mas, aplicar esta última opção, não só no P4, mas em todos os itens encantados, principalmente no P10 que é muita apelação. Eu apoio a segunda opção!
 
Se for para mudar algo, que possibilitem a reparação para não vips a partir de determinado nível de reparação (1k ou 2k) sem perder encantamento, talvez assim e voltando a reparação ao normal (usar item ao invés de bloco) seria "viável" a opção 3, e mesmo assim não traria tanta vantagem.

Minha opinião rs
 
vou manda a visão, o servidor já tem a economia furada, não adianta agora depois de 1 anos querer arrumar isso, tem uma porrada de gente que tem mob de blaze já, e quem não tem mob, que são os que estão começando agora, vão se ferrar. O gladiador vai ser decidido em quem tiver o clan mais rico. Assim como está pelo menos todos vão com a mesma quantidade de itens.

se quiserem colocar coisas novas, lancem um servidor novo com elas e mantenham-o.
 
Acho que caso seja feita alguma alteração que limite quantas vezes o item pode ser reparado, deve ser levado em consideração que um set que pode ser reparado uma vez e um que pode ser reparado 5 vezes provavelmente teriam valor diferente então deveria ter algo no próprio iteminfo ou algo que ao menos mostrasse quantas vezes o item ainda pode ser reparado.
 
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