Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2zDoctorWho disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds ainda existe pessoas q fazem isso sem coments
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2zDoctorWho disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds ainda existe pessoas q fazem isso sem coments
Verdade.zDoctorWho disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds ainda existe pessoas q fazem isso sem coments
quem que briga e tu e isso nao e fala mal e so minha opiniao agora se quiser falar mais alguma coisa manda uma mensagem pra miRadiitz disse:"pergunta nao ofende,e vc e santo falando coisas das pessoas vai crescer crianca" sai do topico e vai fazer outra coisa alem d ficar querendo arranjar briga vai
nop,eu nao quero briga,eu postei isso aqui pq achei engraçado e queria compartilhar com a galera pra descontrair,vc q veio querer falar coisa idiota aquileandr disse:quem que briga e tu e isso nao e fala mal e so minha opiniao agora se quiser falar mais alguma coisa manda uma mensagem pra mi
e o que eu falei pra vc fica com tanta raiva vamos deixar isso pra la nao quro discuteRadiitz disse:nop,eu nao quero briga,eu postei isso aqui pq achei engraçado e queria compartilhar com a galera pra descontrair,vc q veio querer falar coisa idiota aqui
entao flwleandr disse:e o que eu falei pra vc fica com tanta raiva vamos deixar isso pra la nao quro discute
leandr disse:pergunta nao ofende