Posso upar na sua ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem duvido, ainda tem cara tentando roubar vendendo vip sem ser pelo /vendervip kkkkkkkkk

Radiitz disse:
"pergunta nao ofende,e vc e santo falando coisas das pessoas vai crescer crianca" sai do topico e vai fazer outra coisa alem d ficar querendo arranjar briga vai
quem que briga e tu e isso nao e fala mal e so minha opiniao agora se quiser falar mais alguma coisa manda uma mensagem pra mi

leandr disse:
quem que briga e tu e isso nao e fala mal e so minha opiniao agora se quiser falar mais alguma coisa manda uma mensagem pra mi
nop,eu nao quero briga,eu postei isso aqui pq achei engraçado e queria compartilhar com a galera pra descontrair,vc q veio querer falar coisa idiota aqui

Radiitz disse:
nop,eu nao quero briga,eu postei isso aqui pq achei engraçado e queria compartilhar com a galera pra descontrair,vc q veio querer falar coisa idiota aqui
e o que eu falei pra vc fica com tanta raiva vamos deixar isso pra la nao quro discute

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar