rapazLivyDroge disse:Mas não é, sinto muito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rapazLivyDroge disse:Mas não é, sinto muito
Nussa, fiquei triste por ele agoraLivyDroge disse:Mas não é, sinto muito
É você mano. boa sorte nessa caminhada meu mano.Mr Lucas disse:Nussa, fiquei triste por ele agora
tu copiou o do flavio primeiro uhufgdhuduiiLuuuH disse:Copia meu tópico n manow
gente, o lucas é meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjiVinicius15 disse:É você mano. boa sorte nessa caminhada meu mano.
Né kaskksaksakkaLivyDroge disse:tu copiou o do flavio primeiro uhufgdhudu
Sou nada aushuahsua, eu já estou no meu último fio de esperança. O mundo é tão... sombrio... que me faz pensar em desistir de viver. :/iVinicius15 disse:É você mano. boa sorte nessa caminhada meu mano.
LivyDroge disse:tu copiou o do flavio primeiro uhufgdhudu
gente, o lucas é meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj
Credo Lucas, você não fala isso não, vou te dar uns tapasMr Lucas disse:Sou nada aushuahsua, eu já estou no meu último fio de esperança. O mundo é tão... sombrio... que me faz pensar em desistir de viver. :/
É muito difícil suportar toda a maldade humana. Se Deus quisesse já poderia ter me levado pro céu mais 4 vezes (onde a morte quase me visitou). Mas por incrível que pareça... ainda estou vivo.
Eu não sei mais o que faço pra fazer a diferença nesse mundo. As pessoas continuam sombria, e se você é o certo, elas te criticam por isso. Enfim, obrigado. Mas eu não tenho chances.
Aushuashusa né? E ainda nem nos conhecemos direito ashsuahushauhsa.
uiui bebe kkjMr Lucas disse:
Desculpa. "Vou te dar uns tapas" - Essa frase é minhaLivyDroge disse:Credo Lucas, você não fala isso não, vou te dar uns tapas
Cara depressivo... Sério procura um psicólogo sla vai ajudarCredo Lucas, você não fala isso não, vou te dar uns tapas
R O U B E I p-pMr Lucas disse:Desculpa. "Vou te dar uns tapas" - Essa frase é minha
faz outro la pra eu copiar namoral <3iiLuuuH disse:Copia meu tópico n manow
Mas olha que malandra aushuahsuahLivyDroge disse:R O U B E I p-p
mitou UHSKJGHDFKGJK1NGFoguete disse:faz outro la pra eu copiar namoral <3
SouMr Lucas disse:Mas olha que malandra aushuahsuah