Poste uma Foto do seu Perfil do Facebook ai <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
u8ENNfS.jpg

iVinicius15 disse:
É você mano. boa sorte nessa caminhada meu mano.
Sou nada aushuahsua, eu já estou no meu último fio de esperança. O mundo é tão... sombrio... que me faz pensar em desistir de viver. :/
É muito difícil suportar toda a maldade humana. Se Deus quisesse já poderia ter me levado pro céu mais 4 vezes (onde a morte quase me visitou). Mas por incrível que pareça... ainda estou vivo.

Eu não sei mais o que faço pra fazer a diferença nesse mundo. As pessoas continuam sombria, e se você é o certo, elas te criticam por isso. Enfim, obrigado. Mas eu não tenho chances.

Aushuashusa né? E ainda nem nos conhecemos direito ashsuahushauhsa.

LivyDroge disse:
tu copiou o do flavio primeiro uhufgdhudu

gente, o lucas é meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj

Mr Lucas disse:
Sou nada aushuahsua, eu já estou no meu último fio de esperança. O mundo é tão... sombrio... que me faz pensar em desistir de viver. :/
É muito difícil suportar toda a maldade humana. Se Deus quisesse já poderia ter me levado pro céu mais 4 vezes (onde a morte quase me visitou). Mas por incrível que pareça... ainda estou vivo.

Eu não sei mais o que faço pra fazer a diferença nesse mundo. As pessoas continuam sombria, e se você é o certo, elas te criticam por isso. Enfim, obrigado. Mas eu não tenho chances.

Aushuashusa né? E ainda nem nos conhecemos direito ashsuahushauhsa.
Credo Lucas, você não fala isso não, vou te dar uns tapas

Só não posto uma ft minha pq tô no celular, porém já postei uma ft minha em um tópico parecido :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar