uauzOnySky disse:Oi, estou interessado.
passa skypeThresh disse:me add no skype pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uauzOnySky disse:Oi, estou interessado.
passa skypeThresh disse:me add no skype pf
assim mata alguém do coraçãoLivyDroge disse:
fala isso nao jdfshgdjfhg <3otaviohenriqueBR disse:assim mata alguém do coração
Da uma chance pra mim pelo amor de deusLivyDroge disse:
é minha tira o zoio -qiVinicius15 disse:Da uma chance pra mim pelo amor de deus
UauLivyDroge disse:
Asuhuashuahs obrigado LivyLivyDroge disse:Lucas melhor pessoa
poxa viniciusiVinicius15 disse:Da uma chance pra mim pelo amor de deus
lucas me ajuda, nao quero pretendentes usdfhusdhfusdhf meu coração tá em uma pessoa especifica aMr Lucas disse:Uau
Asuhuashuahs obrigado Livy
Livy melhor pessoa
Boa sorte com teus pretendentes²
Faça a escolha certa. Tenha calma. Pede a Deus que dê certo com essa pessoa específica e vai na fé aushuahsua.LivyDroge disse:poxa vinicius
lucas me ajuda, nao quero pretendentes usdfhusdhfusdhf meu coração tá em uma pessoa especifica a
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3otaviohenriqueBR disse:é minha tira o zoio -q
grito UHASUDHAUHSGJKDHFGKiFennix disse:Blz então
![]()
Parem de copiar o tópico do cara, mds
amémMr Lucas disse:Faça a escolha certa. Tenha calma. Pede a Deus que dê certo com essa pessoa específica e vai na fé aushuahsua.![]()
Lucas tu estragou minha chance mano, eae? como proceder?Mr Lucas disse:Faça a escolha certa. Tenha calma. Pede a Deus que dê certo com essa pessoa específica e vai na fé aushuahsua.![]()
Poxa, mas você já parou pra pensar? E se essa pessoa específica for você? Boa sorte aushuahsuahsuaiVinicius15 disse:Lucas tu estragou minha chance mano, eae? como proceder?
Mas não é, sinto muitoMr Lucas disse:Poxa, mas você já parou pra pensar? E se essa pessoa específica for você? Boa sorte aushuahsuahsua