Ferinha esses cubos valem tão apena assim pra postar 5876328763587623576235 tópicos inúteis ? -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depois de eu analisar qual o motivo razão e circunstancia desse tópico percebi que ele só criou esse tópico para upar post se você repara ele postou mais de 3 vezes numa só pagina, e ele tem 24 post !Herpete disse:'-' isso tá parecendo mais com Orkut do que com fórum gente, manera aí nos comentários plz
Cassiblack disse:Se eu te desse um Cubo, você pararia com posts assim ?
@Off. Esses cubos tão só fazendo o pessoal postar 1 tópico mais inútil que o outro, affz![]()
GuiPedroso disse:Ferinha esses cubos valem tão apena assim pra postar 5876328763587623576235 tópicos inúteis ? -q
wandrevieira1994 disse:Eu fecharia essa droga de tópico like a orkut :/
![]()
NunoSantana disse:Oque o cubos faz com as pessoas '-' aqui parece orkut.
Youshot12 disse:Se eu te desse um Cubo, você pararia com posts assim ?
@Off. Esses cubos tão só fazendo o pessoal postar 1 tópico mais inútil que o outro, affz![]()
Olha, entendo que seja uma brincadeira, mas desde que essa história dos CUBOS começou, centenas de tópicos como este tem sido criados, apenas para que as pessoas floodem a vontade, para ganhar mais e mais cubos...daisekai disse:RLX AI MULEKADA É UMA BRINKADERA PRA DESCONTRARI UM POCO ! NAO GOSTOU? FICA NA SUA![]()
Ah, e eu não jogo mais minecraft a vários meses, portanto são inúteis para mim.daisekai disse:VOCES CRITICAM OS CUBOS MAS TENHO CERTEZA QUE SÓ ESTAO POSTANDO PARA ADIQUIRILOS !!
Roubar bancos é uma forma de ganhar dinheiro sem trabalhar, vamos lá policiais, dêem uma chance aos ladrões....daisekai disse:presta atençao pra mim se ganhava cubos recebendo likes kkk nao sabia disso ñ :/
mesmo assim é uma forma de ganhar vip sem gastar dinheiro pois nem todos tem condiçoes de estar pagando o mesmo, e todos almejam ser vip... DE UMA CHANCE A ELES !
daisekai disse:VOCES CRITICAM OS CUBOS MAS TENHO CERTEZA QUE SÓ ESTAO POSTANDO PARA ADIQUIRILOS !!