PRA DESCONTRAIR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ferinha esses cubos valem tão apena assim pra postar 5876328763587623576235 tópicos inúteis ? -q

Herpete disse:
'-' isso tá parecendo mais com Orkut do que com fórum gente, manera aí nos comentários plz
Depois de eu analisar qual o motivo razão e circunstancia desse tópico percebi que ele só criou esse tópico para upar post se você repara ele postou mais de 3 vezes numa só pagina, e ele tem 24 post !

obs: isso pode Arnaldo?.

wandrevieira1994 disse:
Eu fecharia essa droga de tópico like a orkut :/

hp2CrYa.gif

daisekai disse:
RLX AI MULEKADA É UMA BRINKADERA PRA DESCONTRARI UM POCO ! NAO GOSTOU? FICA NA SUA ;)
Olha, entendo que seja uma brincadeira, mas desde que essa história dos CUBOS começou, centenas de tópicos como este tem sido criados, apenas para que as pessoas floodem a vontade, para ganhar mais e mais cubos...

daisekai disse:
VOCES CRITICAM OS CUBOS MAS TENHO CERTEZA QUE SÓ ESTAO POSTANDO PARA ADIQUIRILOS !!
Ah, e eu não jogo mais minecraft a vários meses, portanto são inúteis para mim.

2 bjs

presta atençao pra mim se ganhava cubos recebendo likes kkk nao sabia disso ñ :/

mesmo assim é uma forma de ganhar vip sem gastar dinheiro pois nem todos tem condiçoes de estar pagando o mesmo, e todos almejam ser vip... DE UMA CHANCE A ELES !

daisekai disse:
presta atençao pra mim se ganhava cubos recebendo likes kkk nao sabia disso ñ :/

mesmo assim é uma forma de ganhar vip sem gastar dinheiro pois nem todos tem condiçoes de estar pagando o mesmo, e todos almejam ser vip... DE UMA CHANCE A ELES !
Roubar bancos é uma forma de ganhar dinheiro sem trabalhar, vamos lá policiais, dêem uma chance aos ladrões....
Ninguém é obrigado a ter o VIP para jogar, se a pessoa nao tem condições, junte money in-game, existe a área de comércio para tornar a venda segura.
Além de que devemos conquistar nossas coisas com o nosso suor, o mund esta cheio de pessoas que tentam tirar vantagem em cima dos outros ou de maneira NAO DIGNA. :p

(isso nao é flame tá?'-')

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar