Reclamar assim n adianta nada, vc só vai levar um warn hack tem em todo Smp, n vai achando q vai ter só ia pq n e
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!evertonschuster disse:te apoio
E também quando mts staffers entraram para coordenador,eles estão sempre online in-game e no forum ... porém quando viram mod somem do servidor? não faz sentido ...MsKylew disse:Realmente está difícil, ta certo que eles tem a vida deles e ainda tem que cuidar das denúncias, dúvidas e etc, mas não da pra pelo menos 1 administrador tirar 5 minutos do tempo dele para ir no servidor observar? Por isso eu digo, falta de profissionalismo, e se depender vou ser banido por dizer isso, porque parece que além de alguns abusarem do poder, também fazem a gente viver em "burocracia online"...
e você nem sem delay owna.xRenpedStoP disse:kkkkkk ta sem delay ---' por isso os hack ta ownando
Mais q vc so tem net kkkk se acha d+ e faz d-xJockeeY disse:e você nem sem delay owna.
sempre perdeu x1!xRenpedStoP disse:Mais q vc so tem net kkkk se acha d+ e faz d-
Devo perde msm kkkkkkkxJockeeY disse:sempre perdeu x1!