Pra Que Criaram O Classic ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Reclamar assim n adianta nada, vc só vai levar um warn hack tem em todo Smp, n vai achando q vai ter só ia pq n e

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Calma man, pras coisas melhorarem elas pioram bem mais ...
tumblr_muofbv1VKj1rhcgoho2_500.gif

MsKylew disse:
Realmente está difícil, ta certo que eles tem a vida deles e ainda tem que cuidar das denúncias, dúvidas e etc, mas não da pra pelo menos 1 administrador tirar 5 minutos do tempo dele para ir no servidor observar? Por isso eu digo, falta de profissionalismo, e se depender vou ser banido por dizer isso, porque parece que além de alguns abusarem do poder, também fazem a gente viver em "burocracia online"...
E também quando mts staffers entraram para coordenador,eles estão sempre online in-game e no forum ... porém quando viram mod somem do servidor? não faz sentido ...

Prevejo este tópico sendo excluido e tag [LIXO] vai ser adicionada automaticamente!

#MudaOsServidores

A CL tá montando o Eclipse e + o novo servidor da 1.8 + eles não pensam nos antigos e eu acho isso muito ruim :/

CARA , ENTREI NO CLASSIC DURANTE 1 DIA ! SE VC SOUBESSE O NÚMERO DE HACKS Q EU VI , VC N IRIA ACREDITAR ! OU MELHOR IRIA SIM , POIS VC JOGA LÁ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar