Pra que isso de metas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyYT

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Tem nego que poe umas meta tao merda tipo ter 200 de pesca ter 10k, se eu colocasse uma meta seria a unica que me falta na craftlandia, a Aniquilador.

Tópico mais l1x0 que o seu (sem querer ofender se já ofendeu :p) não tem com essa hipocrisia ae subentendida. Malz mas pra que isso? cubos? Acho que essa é sua meta =/

zBrenoGamers disse:
Tópico mais l1x0 que o seu (sem querer ofender se já ofendeu :p) não tem com essa hipocrisia ae subentendida. Malz mas pra que isso? cubos? Acho que essa é sua meta =/
Vip? compro in game ou off game, fiz um topico pra reclamar dos otarios que poe umas metas e dps fazem topicos pra comemorar elas, isso sim é um merda se colocar uma met coloque pelo menos uma que sirva pra impressionar.

zPlot disse:
Vip? compro in game ou off game, fiz um topico pra reclamar dos otarios que poe umas metas e dps fazem topicos pra comemorar elas, isso sim é um merda se colocar uma met coloque pelo menos uma que sirva pra impressionar.
Tá, mas ninguém disse de VIPs --' . Se tá fazendo quase a mesma coisa --'

zPlot disse:
Tem nego que poe umas meta tao merda tipo ter 200 de pesca ter 10k, se eu colocasse uma meta seria a unica que me falta na craftlandia, a Aniquilador.
Pra que isso de topico?

Minha meta: entrar no forum e não ver tópicos como esse ( )
Vai fera, sei que você vai me ajudar =)

davievil disse:
Minha meta: entrar no forum e não ver tópicos como esse ( )
Vai fera, sei que você vai me ajudar =)
sua meta comentar merda por cubos, vai fera quer vip por cubos como quase todo mundo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar