Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DavidWeba disse:Tá, mas pra que esse tópico? Meu Deus...
DavidWeba disse:Tá, mas pra que esse tópico? Meu Deus...
Vip? compro in game ou off game, fiz um topico pra reclamar dos otarios que poe umas metas e dps fazem topicos pra comemorar elas, isso sim é um merda se colocar uma met coloque pelo menos uma que sirva pra impressionar.zBrenoGamers disse:Tópico mais l1x0 que o seu (sem querer ofender se já ofendeu) não tem com essa hipocrisia ae subentendida. Malz mas pra que isso? cubos? Acho que essa é sua meta =/
Tá, mas ninguém disse de VIPs --' . Se tá fazendo quase a mesma coisa --'zPlot disse:Vip? compro in game ou off game, fiz um topico pra reclamar dos otarios que poe umas metas e dps fazem topicos pra comemorar elas, isso sim é um merda se colocar uma met coloque pelo menos uma que sirva pra impressionar.
Suaveh disse:Mais merda ainda é seu tópico :/
tu quer cubos pra que nesse forum?zBrenoGamers disse:Tá, mas ninguém disse de VIPs --' . Se tá fazendo quase a mesma coisa --'
Pra que isso de topico?zPlot disse:Tem nego que poe umas meta tao merda tipo ter 200 de pesca ter 10k, se eu colocasse uma meta seria a unica que me falta na craftlandia, a Aniquilador.
sua meta comentar merda por cubos, vai fera quer vip por cubos como quase todo mundo.davievil disse:Minha meta: entrar no forum e não ver tópicos como esse ( )
Vai fera, sei que você vai me ajudar =)