Pra quem disse que a THS tava na PIOR!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zKaduuu disse:
Nem sem nós irmos ai conseguio perder? karaio
Rapaz, de 30 membros que foram QuB, 20 tavam sem VIP, ramon, mahojay, darko, ninguém foi Paradise...Fiquei sozinho de líder, mas relaxa, agora eles viram que o Aurora não é lugar pra eles, voltaram pro Paradise, quero ver tira agente

Agora vem nego dizer que eu derrubei os cara da QuB.

O pior dos perdedores é aquele que da desculpa pra própria derrota, anota ai QuB.

BigStick disse:
Odeio voces, de coração, mas SEMPRE, desde quando voces tomaram 00, sabia que voces iam continuar ganhando do mesmo jeito, aí os vacilão (Ramon, mahojay e companhia) quiseram voltar pro aurora, não deruram nem 10m no glad, me deixaram sozinho no Paradise, perdemos lá por pouco, e agora vão tudo voltar pro Paradise...

Enfim, oque eu queria dizer, é que eu sabia que voces iam ganhar mesmo com esses 00 -.-'
Vacilo deles te deixarem sozinho no paradise, cara eu só não vou ajudar no glad, porque não tenho set, nem forma de pegar set/capira, e pra upa pesca via demorar mt e nao posso deixar pc ligado, boa sorte ai

Podem ter levado uns 00, mas isso n muda habilidade
THS é o fluxo pou

NOIS E NOIS PORRA THS OWNA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

5i7hZsx.jpg

zPrassaTemp0 disse:
c ta loko mermao chegava perto da NeW era tanto knock q vc parecia bolinha de ping pong
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade depois peguei um knock e fiquei jogando com eles ping pong

Boa poarr! RsN ganhou no kratom e perdeu no paradise por falta de organização :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar