THS 4ever
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rapaz, de 30 membros que foram QuB, 20 tavam sem VIP, ramon, mahojay, darko, ninguém foi Paradise...Fiquei sozinho de líder, mas relaxa, agora eles viram que o Aurora não é lugar pra eles, voltaram pro Paradise, quero ver tira agentezKaduuu disse:Nem sem nós irmos ai conseguio perder? karaio
Tomava uma porrada no deserto ia parar no nether kkzPrassaTemp0 disse:c ta loko mermao chegava perto da NeW era tanto knock q vc parecia bolinha de ping pong
Falo tudoEdnezer disse:Agora vem nego dizer que eu derrubei os cara da QuB.
O pior dos perdedores é aquele que da desculpa pra própria derrota, anota ai QuB.
Vacilo deles te deixarem sozinho no paradise, cara eu só não vou ajudar no glad, porque não tenho set, nem forma de pegar set/capira, e pra upa pesca via demorar mt e nao posso deixar pc ligado, boa sorte aiBigStick disse:Odeio voces, de coração, mas SEMPRE, desde quando voces tomaram 00, sabia que voces iam continuar ganhando do mesmo jeito, aí os vacilão (Ramon, mahojay e companhia) quiseram voltar pro aurora, não deruram nem 10m no glad, me deixaram sozinho no Paradise, perdemos lá por pouco, e agora vão tudo voltar pro Paradise...
Enfim, oque eu queria dizer, é que eu sabia que voces iam ganhar mesmo com esses 00 -.-'
yFigarol disse:n00ssa parabéns!
iOverLockedXDD disse:THS OWNA E SEMPRE OWNARÁAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade depois peguei um knock e fiquei jogando com eles ping pongzPrassaTemp0 disse:c ta loko mermao chegava perto da NeW era tanto knock q vc parecia bolinha de ping pong