Pra Você, Oq deixa os Servidores ATIVOS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PapaiDeTodos Servidor 3

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 18, 2015
Cubos
0
  1. Macro
  2. Rivalidade de Clans
  3. Economia
  4. Construção
  5. Amigos(a)
  6. Evento GLADIADOR
  7. Mineração
  8. Stats
  9. PvP
  10. Eventos Automaticos

Na minha opnião oq deixava os Servidores Ativos (Online) era á rivalidade de CLANS que tinha, dentro do servidores.

Pelo menos era nos servidores : Servidores (1) (2) (3)

Deixa sua opnião ou critica aqui em baixo.

Att

Rivalidade de clans com certeza o pvp tb e bom mas rivalidade e melhor ver os caras se chingando da um alegria no coraçao

xDarkRever disse:
Gladiadores e Rivalidade, já que ECONOMIA n existe mais. Depois dos MACROS
Economia não está ligada a macros, meu amigo, seu comentário foi extremamente infeliz, a economia está ligada a forma com qual você consegue os itens e money, se o ovo de blaze fosse muito raro, independente de macro, poucos teriam money, Macros automatizam. Na vida real você também utiliza de Macros em diversas áreas e a economia mundial não acaba, Imagina empresas de contabilidade não utilizar de Erps , Sistemas, Macros em planilhas pra realizar suas tarefas. Eu recomendo muito que você procure o caminho do conhecimento, ao que parece seu nível de informação equipara-se a uma formiga perdida no deserto. No entanto, respeito sua opinião, no mais.

"Ativo" no caso, vc esta querendo dizer, 24 hrs com bastante players, minha opniao e rivalidade entre clans, 1 ser melhor que o outro, querer upar pra pegar ranking no mctop.
"Gladiador" so fica ativo no momento do gladiador mesmo, porque vem bastante hackers para participar, ate mesmo, que hackers bancados geralmente nao upa no servidor, entao eu nao acho q seja o GLADIADOR que deixa o servidor ativo.

Glad e macro, não veja falar PvP porque a cl hoje em dia nem tem mais PvP!​

Vou falar do servidor que eu jogava,titan 1,que pegava seus 300 players constantemente...
Cheguei em meados de junho de 2015,THS dominava o servidor e mesmo sem ter um rival forte pra ter um glad disputado o servidor era bastante movimentado,mas logo foi criado o clan GoD,que eu fiz parte,os glads eram sempre disputados,rivalidade sem igual,2 horas de glad,até que chegou a promo de outubro,e com ela veio a mudança na capira,que eu acho que fodeu com tudo,pois logo após isso,em mais ou menos um mês,o clan THS saiu do servidor...Sim,meu clan não era nenhum santo,admito que até eu fiz merda naquela história de dup,mas eu me coloquei no lugar de um lider do clan rival,que não tinha condição de farmar a semana toda pra ter miseras 64 capiras pra ir no gladiador,miseras 64 capiras que se fosse grudado por um hack de s10 já era,seu farm da semana tinha ido por água abaixo...Outra coisa,que no caso do titan 2 agora,que joguei por um tempinho,era tudo bacana,porém tinha bastante hack,a staff começou a entrar no glad pra ver o evento,bania vários hacks,mas também bania varios inocentes,já fui banido inúmeras vezes por hack,mas a staff começou a marcar meu clan,todo glad tinha players de macro sendo banido,eu já gravei mais de 2 vídeos sendo banido de macro por marcação de staff,e hoje o titan 2 custa pegar 80 players e olhe lá...
São muitos os fatores que fizeram a cl estar como está,mudança na capira,hack,staff no glad banindo macros,mas uma coisa que falta na cl é saber ouvir os players,não só apenas vir e fazer uma enquete,é saber ouvir :D

Acho que é a economia
e os players conserteza.
Pq
com economia que vc consegue pvp,construção q-q
sem contar que macro e rivalidades de clans não dão certo, Já stats é uma briga e competição..
A economia segura mais players do que pvp..
Pois sem economia = sem sets = sem pvp
e macro = muitos players afk's, chat global vazio = server vazio por inteiro...
Não tenho muito o que falar a respeito sobre isso..
só acho que é a economia e sempre será.

Rivalidade de clans e gladiador. Não vejo mais pvp em NENHUM lugar e nego só fica 24hrs upando pesca.

Vou acrescentar a minha opinião também: o que mais fode é item modificado, aquela merda da cap tbm foi horrivel.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar