Vou falar do servidor que eu jogava,titan 1,que pegava seus 300 players constantemente...
Cheguei em meados de junho de 2015,THS dominava o servidor e mesmo sem ter um rival forte pra ter um glad disputado o servidor era bastante movimentado,mas logo foi criado o clan GoD,que eu fiz parte,os glads eram sempre disputados,rivalidade sem igual,2 horas de glad,até que chegou a promo de outubro,e com ela veio a mudança na capira,que eu acho que fodeu com tudo,pois logo após isso,em mais ou menos um mês,o clan THS saiu do servidor...Sim,meu clan não era nenhum santo,admito que até eu fiz merda naquela história de dup,mas eu me coloquei no lugar de um lider do clan rival,que não tinha condição de farmar a semana toda pra ter miseras 64 capiras pra ir no gladiador,miseras 64 capiras que se fosse grudado por um hack de s10 já era,seu farm da semana tinha ido por água abaixo...Outra coisa,que no caso do titan 2 agora,que joguei por um tempinho,era tudo bacana,porém tinha bastante hack,a staff começou a entrar no glad pra ver o evento,bania vários hacks,mas também bania varios inocentes,já fui banido inúmeras vezes por hack,mas a staff começou a marcar meu clan,todo glad tinha players de macro sendo banido,eu já gravei mais de 2 vídeos sendo banido de macro por marcação de staff,e hoje o titan 2 custa pegar 80 players e olhe lá...
São muitos os fatores que fizeram a cl estar como está,mudança na capira,hack,staff no glad banindo macros,mas uma coisa que falta na cl é saber ouvir os players,não só apenas vir e fazer uma enquete,é saber ouvir