Preconceito Gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joao vitor de sousa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Cubos
0
Olá pessoas.
Vim aqui abordar um assunto meio chatinho :/

Preconceito Gamer : Uma vez você já estava jogando viciadamente um jogo aí seu pai te pergunta: "Filho, você vê futuro nisso?"
Então, é desse preconceito mesmo: preconceito que fala "youtuber é um vagabundo , não trabalha"
Só digo uma coisa: "O trabalho de um apresentador ou de um diretor de filme não é distrair o público? Então deixem os gamers em paz"

FLW
(em breve acrescentarei mais coisas pra não acharem que fiz esse tópico por cubos) xD

Mano realmente não ha muito futuro se você passa o dia todo se viciando em jogos ;-;

yDean disse:
Mano realmente não ha muito futuro se você passa o dia todo se viciando em jogos ;-;
realmente, mas fazendo análises de jogos, fazendo propaganda de algo no youtube (kanui e chipart) pode não ter futuro, mas tem dinheiro

Minha opinião é: Bem games foram feitos para divertir as pessoas e não faze-las ganhar dinheiro, poi se não fosse o youtube, somente os desenvolvedores iriam estar ganhando nessa jogada. Mas realmente não tem muito futuro, você até pode começar um canal mas não vai ser a mesma coisa que você trabalhar e talvez ganhar de 800 até 30000 reais.

Somente a minha opinião

joao vitor de sousa disse:
realmente, mas fazendo análises de jogos, fazendo propaganda de algo no youtube (kanui e chipart) pode não ter futuro, mas tem dinheiro
Sim mais tu ta ligado que pra realmente ter dinheiro com o youtube pelo menos fica com 1 KK e inscritos ai sim pode ganhar 1 pouco de dinheiro cê ja deve ter visto 1 youtuber dizer que " se você for criar 1 canal não pense no dinheiro" justamente....

yDean disse:
Sim mais tu ta ligado que pra realmente ter dinheiro com o youtube pelo menos fica com 1 KK e inscritos ai sim pode ganhar 1 pouco de dinheiro cê ja deve ter visto 1 youtuber dizer que " se você for criar 1 canal não pense no dinheiro" justamente....
Sim concordo, também acredito no youtuber que faz vídeos para alegrar um pouco a galera
mas tipo o "matei formiga" só continua uma série se derem like no vídeo dele, eu não concordo com isso sabe...

joao vitor de sousa disse:
Sim concordo, também acredito no youtuber que faz vídeos para alegrar um pouco a galera
mas tipo o "matei formiga" só continua uma série se derem like no vídeo dele, eu não concordo com isso sabe...
Puts mano ce não percebeu sem likes ou views ai que eles não ganham nada o matei formiga é so mais 1 que quer lucrar ;-;

Se você acha que jogos dão futuro, continue jogando e eu lhe desejo toda a sorte do mundo pra ser alguém na vida

:D

kal3b3 disse:
Se você acha que jogos dão futuro, continue jogando e eu lhe desejo toda a sorte do mundo pra ser alguém na vida

:D
Brow , ganhar dinheiro com games é igual a profissão ''jogador de futebol famoso'' muitos sonham , mais o fato '' Poucos conseguem''.
yDean disse:
N fera você tem mais de 479 cubos eu n tenho nem 29 isso não é legal
Pô, eu nem cubo ;-; Fico só curiando o fórum <3 , as vezes cai um assunto legal,que nem agora .
Fora que ficar bem informado é sempre bom :v

Koogar disse:
Brow , ganhar dinheiro com games é igual a profissão ''jogador de futebol famoso'' muitos sonham , mais o fato '' Poucos conseguem''.
Você deve ter entendido o que eu quis dizer '-'

meu pai n fala nada pra min , pois eu e ele somos iguais. mas ele tem o cerebro e eu tenho a habilidade kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar