[Prévia] Gladiador Servidor 3 [Prévia] GRITO MSM !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KronosHD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 18, 2013
Cubos
0
SO UM AVISO COLOCA O AUDIO NO BAIXO...
https://www.youtube.com/watch?v=Whgz_lJewys​

GustavoSubZero disse:
e ganhar glad que é bom né nd
rlx meu amor, ja to editando o vídeo do gladiador, ai vc vai vê o motivo de agnt n ganhar... 2 clãns full hackers estavam contra agnt...

zKronosHD disse:
rlx meu amor, ja to editando o vídeo do gladiador, ai vc vai vê o motivo de agnt n ganhar... 2 clãns full hackers estavam contra agnt...
oush, sv2 vai aquela vruumteam toda com 25 hack e meu clan ganha com 10m

zKronosHD disse:
tot tava por vcs...
zKronosHD disse:
Ganharam glad no Origens?
tecnicamente, ganhamos no sv3, region, ares e propano :P e vcs?

zKronosHD disse:
Ganharam glad no Origens?
Nois em menos de 1 ano vamos passar a quantidade de glads que vocês da WoD não ganharam em mais de 3 anos.

2014
ZM45OG0.png

2015
DKf86Hs.png

2016
3r1QZ6W.png

Preciso digitar mais algo? 3 anos sendo fregueses

SHIEELD disse:
Nois em menos de 1 ano vamos passar a quantidade de glads que vocês da WoD não ganharam em mais de 3 anos.

2014
ZM45OG0.png

2015
DKf86Hs.png

2016
3r1QZ6W.png

se eu fosse o kronos, eu n digitava mais nada, vix

SHIEELD disse:

2014
ZM45OG0.png

2015
DKf86Hs.png

2016
3r1QZ6W.png

ue cara, vc tem q colocar em consideração o tanto de vezes a WoD parou de jogar que a WoD foi roubada e fomos pra outros servidores e fomos pra outro clãn... disso vc n conta né:? kkk falo coisa q n sabe n menos.
GoodManLP disse:
tot tava por vcs...

tecnicamente, ganhamos no sv3, region, ares e propano :P e vcs?
ally com metade da cl ate eu porra, vcs tão de ally é com metade da cl fala merda n

zKronosHD disse:
ue cara, vc tem q colocar em consideração o tanto de vezes a WoD parou de jogar que a WoD foi roubada e fomos pra outros servidores e fomos pra outro clãn... disso vc n conta né:? kkk falo coisa q n sabe n menos.

ally com metade da cl ate eu porra, vcs tão de ally é com metade da cl fala merda n
foram pra outros sv pq n aguenta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar