Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HACKERS CARREGARAM PARA ELESiTom2805 disse:Ganharam?'
rlx meu amor, ja to editando o vídeo do gladiador, ai vc vai vê o motivo de agnt n ganhar... 2 clãns full hackers estavam contra agnt...GustavoSubZero disse:e ganhar glad que é bom né nd
Ganharam glad no Origens?SHIEELD disse:poxa massa msm
ganhou glad?
oush, sv2 vai aquela vruumteam toda com 25 hack e meu clan ganha com 10mzKronosHD disse:rlx meu amor, ja to editando o vídeo do gladiador, ai vc vai vê o motivo de agnt n ganhar... 2 clãns full hackers estavam contra agnt...
tot tava por vcs...zKronosHD disse:rlx meu amor, ja to editando o vídeo do gladiador, ai vc vai vê o motivo de agnt n ganhar... 2 clãns full hackers estavam contra agnt...
tecnicamente, ganhamos no sv3, region, ares e propanozKronosHD disse:Ganharam glad no Origens?
Nois em menos de 1 ano vamos passar a quantidade de glads que vocês da WoD não ganharam em mais de 3 anos.zKronosHD disse:Ganharam glad no Origens?
se eu fosse o kronos, eu n digitava mais nada, vixSHIEELD disse:Nois em menos de 1 ano vamos passar a quantidade de glads que vocês da WoD não ganharam em mais de 3 anos.
2014
![]()
2015
![]()
2016
![]()
Preciso digitar mais algo? 3 anos sendo fregueses
Deixa o FreguesCiriloGoodManLP disse:se eu fosse o kronos, eu n digitava mais nada, vix
ue cara, vc tem q colocar em consideração o tanto de vezes a WoD parou de jogar que a WoD foi roubada e fomos pra outros servidores e fomos pra outro clãn... disso vc n conta né:? kkk falo coisa q n sabe n menos.SHIEELD disse:Nois em menos de 1 ano vamos passar a quantidade de glads que vocês da WoD não ganharam em mais de 3 anos.
2014
![]()
2015
![]()
2016
![]()
Preciso digitar mais algo? 3 anos sendo fregueses
ally com metade da cl ate eu porra, vcs tão de ally é com metade da cl fala merda nGoodManLP disse:tot tava por vcs...
tecnicamente, ganhamos no sv3, region, ares e propanoe vcs?
foram pra outros sv pq n aguentazKronosHD disse:ue cara, vc tem q colocar em consideração o tanto de vezes a WoD parou de jogar que a WoD foi roubada e fomos pra outros servidores e fomos pra outro clãn... disso vc n conta né:? kkk falo coisa q n sabe n menos.
ally com metade da cl ate eu porra, vcs tão de ally é com metade da cl fala merda n