Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cd vc nerd ? ta andando por ondezNerddREIDELAS disse:3 anos freguês da TzT não tem moral..
Obs: Dropar os cara é fácil mais iai? ganharam?Quando você ir um hall pelo Sv3 você fala alguma coisa..
fl o o kid de 11 anos que usa camisa do bob esponja kkkkkk, vai assistir seus desenhos cara.Owlcity disse:Uma hora tu defende TzT, uma hora defende wod.. e vem fala de moral?tu e mais passado que geral da CL aqui filhote!
To pela vida, dps manda um ts por MP..cd vc nerd ? ta andando por onde
vo msm aqui o meu red... meu xvi.. 11 anos?kkk tenho a mesma idade que vc 14 anoszVander disse:fl o o kid de 11 anos que usa camisa do bob esponja kkkkkk, vai assistir seus desenhos cara.
eu tenho 14 ? vo fazer 18 fião.Owlcity disse:vo msm aqui o meu red... meu xvi.. 11 anos?kkk tenho a mesma idade que vc 14 anos
Não dropei no ares, mas vc se acha bom?GoodManLP disse:como foi a dropada no ares? ops, o glad no ares*
eu corrigi, sabe ler nau? acho ximHaaard disse:Não dropei no ares, mas vc se acha bom?