Você disse que provavelmente ficará pronto antes do seu aniversário, e quando é ele?![]()
Meu Niver é dia 24 de Outubro, com certeza até la estará Pronto! Tô muito ansioso para ver ele pronto, Quests e Aventuras bem legais!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você disse que provavelmente ficará pronto antes do seu aniversário, e quando é ele?![]()
Meu Niver é dia 24 de Outubro, com certeza até la estará Pronto! Tô muito ansioso para ver ele pronto, Quests e Aventuras bem legais!
Ainda joga no server 1 tobi guaraná ?Está ficando bom, crie um novo tópico quando terminar, espero joga-lo.
Está ficando bom, crie um novo tópico quando terminar, espero joga-lo.
Muito show.
Posso lhe ajudar de alguma maneira ?.
P.S! Não me de up.
Cara se você divulgar bastante o mapa, capaz de algum youtuber fazer uma serie nele heim!
Não precisa ficar distribuindo up para todos.
Obs: esta ficando bem legal.![]()
[font=comic sans ms']Ta ficando lega, mais qual sera o objetivo principal do mapa?[/font]
[font=comic sans ms']Você podia dar uma previa, do objetivo.[/font]
[font=comic sans ms']Por exemplo o objetivo pode ser fazer as missões ou sei lá.[/font]
[font=comic sans ms']E mesmo sendo Minecraft, acho que o mapa ta muito flutuador, poderia ter umas pilastras em baixo dessas construções.[/font]
[font=comic sans ms']Mais fora isso ta bom[/font]