[PRÉVIA] Mapa RPG! (Clique!)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O mapa tá ficando muito bom hein cara, parabéns pela iniciativa ;)
_________

coincidentemente,
Eu tbm estou fazendo um mapa de adventure/parkour faz uma semana +ou-... e tava pensando em postar só quando estivesse prestes a ficar pronto..

Ta ficando lega, mais qual sera o objetivo principal do mapa?
Você podia dar uma previa, do objetivo.
Por exemplo o objetivo pode ser fazer as missões ou sei lá.
E mesmo sendo Minecraft, acho que o mapa ta muito flutuador, poderia ter umas pilastras em baixo dessas construções.
Mais fora isso ta bom :)

[font=comic sans ms']Ta ficando lega, mais qual sera o objetivo principal do mapa?[/font]
[font=comic sans ms']Você podia dar uma previa, do objetivo.[/font]
[font=comic sans ms']Por exemplo o objetivo pode ser fazer as missões ou sei lá.[/font]
[font=comic sans ms']E mesmo sendo Minecraft, acho que o mapa ta muito flutuador, poderia ter umas pilastras em baixo dessas construções.[/font]
[font=comic sans ms']Mais fora isso ta bom :)[/font]

Obrigado Mesmo!!
Bem, o mapa tem sim seu objetivo, terá várias Quests (Missões) e aventuras, Obrigado pela dica, em baixo disso tudo tem coisas, há muitas coisas que todos irão descobrir neste Mapa, Será um RPG Com expanções e etc...
A História do Jogo não está completamente pronta ainda, mais será uma história interessante, Obg pela sua Opinião!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar