Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quero s xD xDChiChi98 disse:Quer mais um sub? bom videio nubin![]()
vlw :3Y9T1N disse:Bom vídeo
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
pronto mizeraviNicolasGK disse:quero s xD xD
meu friend old
vlw :3
modinha do momento nem sei oq é..DesbanNoJean disse:ja começou mal fazendo video de cs go, jogo ta mais modinha q sla oq
gualé, vamo bate um papoChiChi98 disse:pronto mizeravi
Quanto ta o Cs:go ? me compra um para mim já que tu é meu amigoNicolasGK disse:modinha do momento nem sei oq é..
creio q é LoL, mas n jogo isso, entao nem vou críticar.
gualé, vamo bate um papo![]()
tranquiloOded disse:QUANDO DER EU ASSISTO.^^
obrigado :3Tio Senderr disse:Bom vídeo + 1 inscrito.
R$ 26,00ChiChi98 disse:Quanto ta o Cs:go ? me compra um para mim já que tu é meu amigo![]()
obrigadothiinovaes disse:Vou me inscrever
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Cortei relações de amizade contigoNicolasGK disse:R$ 26,00
Vou compra naun pq sou mao de vaca ¬¬
obrigado![]()
%2</div disse:*post bugado (staff del)
dinheiro acima de amizades virtuaisChiChi98 disse:Cortei relações de amizade contigo
valeuIVictorPlayI disse:boa sorte com o canal.
quando der promo compra para mimNicolasGK disse:dinheiro acima de amizades virtuais
hihiihihihi
zoa.
o jogo saiu da promo dia 15, entao vai demorar pra caramba (2..3 meses) pra dar 50% de desconto novamente
valeu![]()
Nome da intro ? ( musica )NicolasGK disse:Não posto nenhum conteúdo no canal a 4 meses. Ta paradão la, nem sei se os inscritos ainda estão presentes no youtube.Tou com uns amigos fazendo vários videos super irados e engraçados, inclusive tenho alguns prontos para postar. Mas pra isso quero fazer uma pequena demonstração do que vem por ai.https://www.youtube.com/watch?v=IsUml8MkC4w&feature=youtu.beSe gostarem, entrem no canal e de uma ajudinha la para fortalecer.É nóis !>> CANAL <<obs: Vídeo demonstrativo.
Nome da intro ? ( musica )NicolasGK disse:Não posto nenhum conteúdo no canal a 4 meses. Ta paradão la, nem sei se os inscritos ainda estão presentes no youtube.Tou com uns amigos fazendo vários videos super irados e engraçados, inclusive tenho alguns prontos para postar. Mas pra isso quero fazer uma pequena demonstração do que vem por ai.https://www.youtube.com/watch?v=IsUml8MkC4w&feature=youtu.beSe gostarem, entrem no canal e de uma ajudinha la para fortalecer.É nóis !>> CANAL <<obs: Vídeo demonstrativo.