Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai esperar tanto tempo assim pra joga cmg? ochiiChiChi98 disse:quando der promo compra para mim![]()
desculpa, o MrLourenco00 fez essa intro para mim. (n sei a musica)MrExemple disse:Nome da intro ? ( musica )
Nome da intro ? ( musica )
Nome da intro ? ( musica )
ELIANE disse:Jogo legal kk
obrigado moços <3MarfiNNBR disse:+1 inscrito
muito chatoClarke Griffin disse:volta pro mineee gk
cola com noix no titan , GoD <3NicolasGK disse:muito chato
é muito afk farmando blaze
se esse novo sv tirar essas coisas ruim...
e é muita treta entre clan, muita gente usando hack, e capira 100k '--', semana toda coletando capira uheuheuheu
mas talvez eu volte...
To esperando du parar de ser munhequeca e me compra para eu jogarNicolasGK disse:vai esperar tanto tempo assim pra joga cmg? ochii
desculpa, o MrLourenco00 fez essa intro para mim. (n sei a musica)
procura o nick dele no forum, e pede para ele, ou pede a musica no botecolandia. Sempre alguem ajuda![]()
eae marujo seu old do sv 2 q,qzBrenoGamers disse:Nicolas?? Quanto tempo sumido, ou eu que tava? Kkkkkk'
nem ferrando q volto laClarke Griffin disse:cola com noix no titan , GoD <3
obrigado :3alokyy disse:boa joga 10
irei me inscrever
q tal bate um pvp um dia desses no aurora?ChiChi98 disse:To esperando du parar de ser munhequeca e me compra para eu jogar
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk