Primeira partida com Yasuo :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuuki021_

Hardcore
Moderação
Entrou
Fev 20, 2014
Cubos
0
Champ zika! primeira partida co mele foi isso :3 Solei direto ash aheuahe​
Sem falar da ski nque eu comprei PROJETO: Yasuo zikasa​
Eu só queria saber como que eu faço pra uta com ele '-'​
VuF4Eht.png

Ai que nub da 0 pra ele
Pena que comprei 1 acc do J040_Extreme pah ai dps de 1 semana o fd... trocou a senha puta raiva

Uma dica, faça rei no lugar da BT, E antes de ultar usa a ativa da bilgewater para dar mais dano.. Ainda prefiro zed.. kk

iLinkY disse:
Uma dica, faça rei no lugar da BT, E antes de ultar usa a ativa da bilgewater para dar mais dano.. Ainda prefiro zed.. kk
mid e zed msms auehaeu mais eu uso a kat pq tenho skin dela auehu' .. mew '-' como que eu uto com o Yasuo? ;-; se sab?

Eucom disse:
ain brgd

Red99 disse:
Eita cara, pvp louco ai, quando eu voltar a jogar. hehee ninguém me para.
Isso ae jao!

Yuuki disse:
mid e zed msms auehaeu mais eu uso a kat pq tenho skin dela auehu' .. mew '-' como que eu uto com o Yasuo? ;-; se sab?

ain brgd

Isso ae jao!
Pra ultar de yasuo precisa de um knock-up (algo que jogue pra cima) tipo o Q da janna,etc.. assim que vc acerta 2 Q vc libera o furacao e tambem da pra ultar

boa lek que isso ja nao chega o auto click que vc usa no minecraft que já não precisa de dedo agora jogas com Champions sem dedo no lol tb kkkkk.

Mardukz disse:
boa lek que isso ja nao chega o auto click que vc usa no minecraft que já não precisa de dedo agora jogas com Champions sem dedo no lol tb kkkkk.
Além de ser nb n sabe digitar tio?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

iLinkY disse:
Pra ultar de yasuo precisa de um knock-up (algo que jogue pra cima) tipo o Q da janna,etc.. assim que vc acerta 2 Q vc libera o furacao e tambem da pra ultar
eu aprendi ainda agr :v mais vlw <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar