Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dia 19 em amor <3zLunt disse:LoL coisa de guei -q
E essa assinatura ai em? '-'
Ham? '-'EduardoVOX disse:Ai que nub da 0 pra ele
Pena que comprei 1 acc do J040_Extreme pah ai dps de 1 semana o fd... trocou a senha puta raiva
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKYuuki disse:dia 19 em amor <3
Ham? '-'
mid e zed msms auehaeu mais eu uso a kat pq tenho skin dela auehu' .. mew '-' como que eu uto com o Yasuo? ;-; se sab?iLinkY disse:Uma dica, faça rei no lugar da BT, E antes de ultar usa a ativa da bilgewater para dar mais dano.. Ainda prefiro zed.. kk
ain brgdEucom disse:krl mito mt
Isso ae jao!Red99 disse:Eita cara, pvp louco ai, quando eu voltar a jogar. hehee ninguém me para.
Pra ultar de yasuo precisa de um knock-up (algo que jogue pra cima) tipo o Q da janna,etc.. assim que vc acerta 2 Q vc libera o furacao e tambem da pra ultarYuuki disse:mid e zed msms auehaeu mais eu uso a kat pq tenho skin dela auehu' .. mew '-' como que eu uto com o Yasuo? ;-; se sab?
ain brgd
Isso ae jao!
Além de ser nb n sabe digitar tio?Mardukz disse:boa lek que isso ja nao chega o auto click que vc usa no minecraft que já não precisa de dedo agora jogas com Champions sem dedo no lol tb kkkkk.
eu aprendi ainda agr :v mais vlw <3iLinkY disse:Pra ultar de yasuo precisa de um knock-up (algo que jogue pra cima) tipo o Q da janna,etc.. assim que vc acerta 2 Q vc libera o furacao e tambem da pra ultar