Fico até legal parabéns
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigaddo,é que de tanto anime que eu assisto eu gosto de colocar dragões e etc ;-;FantasyGS disse:mano ficou dahora o tratamento de cor q vc deu
mas sinceramente nao gostei desse bagulho oval ;-;
obrigadomineurv disse:não sou profissional mais lá vai minha critica:
a imagem que vc editou mostra um talento oculto e bruto do qual demostra ter muito potencial,mais falta esculpi-lo o único modo de ficar realmente bom e praticando cada vez mais e mais e aceitando dicas de designer já experientes e testá-las vc e bom continue praticando com vários tipos de imagens e temas diferentes que vc fica top.
enquanto a esta edição ficou bem legal só achei que o contorno preto ficaria melhor se tive-se sido um pouquinho menor mais ta show![]()
é assim que se falamarcosianke disse:obrigadoeu vou tentar melhorar um pouco e praticar mais
obrigadoaNight disse:Ficou boa,parabéns!![]()
LikeLoko disse:Ficou boa, particularmente não gostei muito da parte oval, e tenta trabalhar mais na iluminação
vou fazer isso obrigado pelas dicasleolemo disse:Ficou fera mano, mas uma dica...
Deixa mais claro, q vai fica top
Nome Inventado145 disse:Pra sua primeira vez ta até daora
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
iHeeY disse:top mlk ....
obrigadoInkubi disse:Top mlk![]()
é que eu sou novato ainda :\ eu so to aprendendo poucoiTom2805 disse:Achei meio estranha sei la ...
Ficou muito azul e essa parada oval com a parte preta em volta não combinou muito.
obrigadozandona disse:Ficou daora
vou melhorar ela um pouco,apesar de eu ser novato :vFitGamers disse:Ficou legal mas ainda da de melhora
obrigadoxPedroivo disse:Fico dahora parça
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Fundo ta muito preto...marcosianke disse:bem é a primeira vez que faço uma gift aqui pro forum... sou novato aceito criticas construtivas ;-;
![]()
aqui é a imagem de "tamanho real"
![]()