primeira vez...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FantasyGS disse:
mano ficou dahora o tratamento de cor q vc deu
mas sinceramente nao gostei desse bagulho oval ;-;
obrigaddo,é que de tanto anime que eu assisto eu gosto de colocar dragões e etc ;-;

não sou profissional mais lá vai minha critica:
a imagem que vc editou mostra um talento oculto e bruto do qual demostra ter muito potencial,mais falta esculpi-lo o único modo de ficar realmente bom e praticando cada vez mais e mais e aceitando dicas de designer já experientes e testá-las vc e bom continue praticando com vários tipos de imagens e temas diferentes que vc fica top.

enquanto a esta edição ficou bem legal só achei que o contorno preto ficaria melhor se tive-se sido um pouquinho menor mais ta show ;)

mineurv disse:
não sou profissional mais lá vai minha critica:
a imagem que vc editou mostra um talento oculto e bruto do qual demostra ter muito potencial,mais falta esculpi-lo o único modo de ficar realmente bom e praticando cada vez mais e mais e aceitando dicas de designer já experientes e testá-las vc e bom continue praticando com vários tipos de imagens e temas diferentes que vc fica top.

enquanto a esta edição ficou bem legal só achei que o contorno preto ficaria melhor se tive-se sido um pouquinho menor mais ta show ;)
obrigado :D eu vou tentar melhorar um pouco e praticar mais

Ficou boa, particularmente não gostei muito da parte oval, e tenta trabalhar mais na iluminação

Achei meio estranha sei la ...

Ficou muito azul e essa parada oval com a parte preta em volta não combinou muito.

Nome Inventado145 disse:
Pra sua primeira vez ta até daora

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

iHeeY disse:

Inkubi disse:
obrigado :D
iTom2805 disse:
Achei meio estranha sei la ...

Ficou muito azul e essa parada oval com a parte preta em volta não combinou muito.
é que eu sou novato ainda :\ eu so to aprendendo pouco
zandona disse:

FitGamers disse:
Ficou legal mas ainda da de melhora
vou melhorar ela um pouco,apesar de eu ser novato :v

xPedroivo disse:
Fico dahora parça

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

marcosianke disse:
bem é a primeira vez que faço uma gift aqui pro forum... sou novato aceito criticas construtivas ;-;

Xpf6XtI.png

aqui é a imagem de "tamanho real"

oq9ICtT.png
Fundo ta muito preto...
Mais ta foda...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar