Primeiro avatar ;-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zInvsee

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2015
Cubos
0
Primeiro avatar que tratei:

t41kT6N.jpg

Sou novato ainda, sei que ficou ruim ta q-q nao precisa comentar

Render:
3fSObKr.jpg

Aceito criticas construtivas

Eu achei a imagem feia, mais o tratamento ficou bom e melhorou ela :)

amei o trat <3 só achei que poderia escurecer o avatar um pouco mais e tirar essa ilu ou diminuir a opacidade dela, mas achei mt bonito <3

Aeee Roy o/ pro primeiro ta ótimo, achei que faltou um pouco de nitidez ;-; <3 continua treinando q-q

Ficou bonito moço, ia ficar um pouco melhor se diminuísse a opacidade da ilu, mas pro primeiro avatar está bonito.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Não está ruim para uma primeira vez, mas precisa melhorar.
Continue praticando =D

Pro primeiro está bom
Mas falta nitidez -q poderia escurecer um pouco e deixar nem claro e nem escuro.

Patollino disse:
Aeee Roy o/ pro primeiro ta ótimo, achei que faltou um pouco de nitidez ;-; <3 continua treinando q-q
Depois eu vejo uns tutorial de como colocar isso

Luigfx disse:
Não está ruim para uma primeira vez, mas precisa melhorar.
Continue praticando =D
Alem de ser o primeiro, olha a hora que criei o tópico kk Ontem tava morrendo de sono .-.

HallsdePapel disse:
Não sei criticar, só sei elogiar! O seu avatar está de matar (muito bom) :D
Vlw ent ;)

Pra primiero avatar da bom,nao gostei da render tentar baixar renders boas.Aqui no forum de algumas.Tentar ver alguns tutorias de tramento pra seu avateres ficarem ainda melhor :D

Tbm não sou bom, mas tenta ajeitar a iluminação. Precisa ficar parecendo natural. Excelente começo, parabéns!

Lucas1XD disse:
Pra primiero avatar da bom,nao gostei da render tentar baixar renders boas.Aqui no forum de algumas.Tentar ver alguns tutorias de tramento pra seu avateres ficarem ainda melhor :D
Que tutorial aqui é tudo na mao rapaz, vou descobrindo como funciona enquanto aplico -q

Zoas, depois irei ver algums ai :)

dpbd014 disse:
Tbm não sou bom, mas tenta ajeitar a iluminação. Precisa ficar parecendo natural. Excelente começo, parabéns!
Psé disso eu to ciente mais era 3:00 da manha quando eu tava fazendo o tópico
e com sono nao consigo ver cores direito kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar