Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu ando sem ideia pra render kkiP3droIsB4CK disse:Eu achei a imagem feia, mais o tratamento ficou bom e melhorou ela![]()
Eu sei que ficou feio mais nao precisa rir ;-;gilvannn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois eu vejo uns tutorial de como colocar issoPatollino disse:Aeee Roy o/ pro primeiro ta ótimo, achei que faltou um pouco de nitidez ;-; <3 continua treinando q-q
Alem de ser o primeiro, olha a hora que criei o tópico kk Ontem tava morrendo de sono .-.Luigfx disse:Não está ruim para uma primeira vez, mas precisa melhorar.
Continue praticando =D
Vlw entHallsdePapel disse:Não sei criticar, só sei elogiar! O seu avatar está de matar (muito bom)![]()
Que tutorial aqui é tudo na mao rapaz, vou descobrindo como funciona enquanto aplico -qLucas1XD disse:Pra primiero avatar da bom,nao gostei da render tentar baixar renders boas.Aqui no forum de algumas.Tentar ver alguns tutorias de tramento pra seu avateres ficarem ainda melhor![]()
Psé disso eu to ciente mais era 3:00 da manha quando eu tava fazendo o tópicodpbd014 disse:Tbm não sou bom, mas tenta ajeitar a iluminação. Precisa ficar parecendo natural. Excelente começo, parabéns!