Primeiro avatar :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

qLuux

Neutro
Entrou
Dez 18, 2017
Cubos
0
Da um desconto é o primeiro ^^​
vjKFGHQ.png
LvIFzwt.png
Que negocio feio, Deus me livre​

seu primeiro avatar? oloco, eu já fiz uns 100 e poucos sairam com uma qualidade igual ao seu :v
a dica que eu tenho pra vc é continuar treinando, criando seus tratamenos e quem sabe com o tempo começar a fazer sign e outros jobs

L e G i T disse:
seu primeiro avatar? oloco, eu já fiz uns 100 e poucos sairam com uma qualidade igual ao seu :v
a dica que eu tenho pra vc é continuar treinando, criando seus tratamenos e quem sabe com o tempo começar a fazer sign e outros jobs
Antes eu vi dois tutoriais, nisso me fiz um tratamento totalmente diferente para ele. =3
Vou tentar fazer uma assinatura. :)

Talvez fazer uma iluminação menos genérica? de resto está bom. De qualquer forma todo e qualquer adicional só vai criar pequenos detalhes que somente pessoas com entendimento na área de design irão perceber.

Com stock boa é fácil deixar a qualidade do avatar bonita. Vai treinando com imagens com qualidades não tão boas

Morpici disse:
Talvez fazer uma iluminação menos genérica? de resto está bom. De qualquer forma todo e qualquer adicional só vai criar pequenos detalhes que somente pessoas com entendimento na área de design irão perceber.
Vou tentar. :3
Tô precisando aprender algumas coisas ainda :D Mesmo assim, valeu!

JupiterDsn disse:
Com stock boa é fácil deixar a qualidade do avatar bonita. Vai treinando com imagens com qualidades não tão boas
Tô com 1 pack de 2 mil imagens, depois eu pego algumas no google, mesmo assim valeu! :D

Muito bom!

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar