Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opá, valeu!lincolnGRAVILHEIRO disse:ficou bom, rs.
zLiteUS disse:tá daora
Valeu. :3Excellent Junior disse:Pra um iniciante acho que ficou ótimo. Nada a criticar.
Antes eu vi dois tutoriais, nisso me fiz um tratamento totalmente diferente para ele. =3L e G i T disse:seu primeiro avatar? oloco, eu já fiz uns 100 e poucos sairam com uma qualidade igual ao seu :v
a dica que eu tenho pra vc é continuar treinando, criando seus tratamenos e quem sabe com o tempo começar a fazer sign e outros jobs
Vou tentar. :3Morpici disse:Talvez fazer uma iluminação menos genérica? de resto está bom. De qualquer forma todo e qualquer adicional só vai criar pequenos detalhes que somente pessoas com entendimento na área de design irão perceber.
Tô com 1 pack de 2 mil imagens, depois eu pego algumas no google, mesmo assim valeu!JupiterDsn disse:Com stock boa é fácil deixar a qualidade do avatar bonita. Vai treinando com imagens com qualidades não tão boas
Obrigado, Queen.JQueen disse:Uau, amei o primeiro, pra um primeiro avatar ficou maravilhoso!