Vipadown, se precisa se vipar em um Servidor nao poderia tbm usar uma txt pra se mostrar ? O Servidor lançou nao tem 2 meses e voce ai enganando a si mesmokatras disse:fala serio kkkk preciso n da /mctop
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vipadown, se precisa se vipar em um Servidor nao poderia tbm usar uma txt pra se mostrar ? O Servidor lançou nao tem 2 meses e voce ai enganando a si mesmokatras disse:fala serio kkkk preciso n da /mctop
precisa ter inveja n,me vipei pq n vai me fazer falta haushuhs e na boa edit textura kkkkkkk cara nbzinho msmiWasmachineXDD disse:Vipadown, se precisa se vipar em um Servidor nao poderia tbm usar uma txt pra se mostrar ? O Servidor lançou nao tem 2 meses e voce ai enganando a si mesmo
Inveja ? Ta de paiaçada mlk nao preciso ter inveja de ngm nao, vipao tem de monte mais e a moral, não vai fazer falta pra voce mais vai fazer pro seus pais que te banca, fica gozando co pau dos outros é fácil né seu borocakatras disse:precisa ter inveja n,me vipei pq n vai me fazer falta haushuhs e na boa edit textura kkkkkkk cara nbzinho msm
pros meus pai?tb n vai fz falta queridaiWasmachineXDD disse:Inveja ? Ta de paiaçada mlk nao preciso ter inveja de ngm nao, vipao tem de monte mais e a moral, não vai fazer falta pra voce mais vai fazer pro seus pais que te banca, fica gozando co pau dos outros é fácil né seu boroca
Entao tu é boy e é bancado pelos pais, agora vai caçar oque fazer porque pai não é eternokatras disse:pros meus pai?tb n vai fz falta querida
tenho que fazer vai por mim , é mta falação pra quem nem me conhece msm kkkkk mais de boas vo fica afk por tempinho akiiWasmachineXDD disse:Entao tu é boy e é bancado pelos pais, agora vai caçar oque fazer porque pai não é eterno
http://imgur.com/jpceL7kZitadam disse:tah mas e kd o chat ?
agora acredito :vkatras disse:tenho que fazer vai por mim , é mta falação pra quem nem me conhece msm kkkkk mais de boas vo fica afk por tempinho aki
http://imgur.com/jpceL7k
sim, porem compre 4terreno junto entendeMouseExtreme disse:Não tem um limite de 5 gaiolas?
Enviado do meu Moto X usando Tapatalk
quero ver ai tenho curiosidade :facepalm:xFernandes16 disse:N, pq eu fui o primeiro![]()
^^tsanches disse:To com um de 5 e mais uma gaiola pra por no fênix
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk