primeiro mob de 20gaiolas do origens ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
katras disse:
fala serio kkkk preciso n da /mctop
Vipadown, se precisa se vipar em um Servidor nao poderia tbm usar uma txt pra se mostrar ? O Servidor lançou nao tem 2 meses e voce ai enganando a si mesmo

iWasmachineXDD disse:
Vipadown, se precisa se vipar em um Servidor nao poderia tbm usar uma txt pra se mostrar ? O Servidor lançou nao tem 2 meses e voce ai enganando a si mesmo
precisa ter inveja n,me vipei pq n vai me fazer falta haushuhs e na boa edit textura kkkkkkk cara nbzinho msm

katras disse:
precisa ter inveja n,me vipei pq n vai me fazer falta haushuhs e na boa edit textura kkkkkkk cara nbzinho msm
Inveja ? Ta de paiaçada mlk nao preciso ter inveja de ngm nao, vipao tem de monte mais e a moral, não vai fazer falta pra voce mais vai fazer pro seus pais que te banca, fica gozando co pau dos outros é fácil né seu boroca

iWasmachineXDD disse:
Inveja ? Ta de paiaçada mlk nao preciso ter inveja de ngm nao, vipao tem de monte mais e a moral, não vai fazer falta pra voce mais vai fazer pro seus pais que te banca, fica gozando co pau dos outros é fácil né seu boroca
pros meus pai?tb n vai fz falta querida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar