Print da minha Area de Trabalha de ONTEM pra HOJE

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CFX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 17, 2015
Cubos
0
Bom, haha ontem gravei um MG só que fui durmir e deixei os mine aberto upando e o sony vegas com o video cortado para eu começar editar hoje, estou a espera da minha tag de youtuber do forum e estou voltando a gravar, então coo no server que jogo o pvp está meio parado, fui no MG e gravei um EggWars, em breve postarei o video completo e outro Montage, apenas aguardem.
Esses mines são minhas contas do Heaven=3 apenas kkk cabe +1, e 2 do origens, a de pesca do origens crashou quando acordei ;-; a acrobacia ficou on.
jDZAjLq.png

Area de TRABALH"A" Errei titulo desculpe-me kkkkk

Pompeo disse:
eita mano, ai sim!
Upando modo hard
era 4 contas kkkk no caso tinha +1 minha no heaven ai tava level baixo abandonei para upar do meu amigo ele paro de jogar e ela fo hackiada agora to sem nenhuma vou ve se ponho 1 la mas ainda to pensando kkkk talvez vo upar 1 de blaze fazer outro mob ou pesca ou escava que gostaria de pegar alguns itens de escava que nao podem ser craftados, como teia bruta.

eita, qual config do teu pc? essa é a minha area, ele aguenta mais conta só que so jogo no fenix e destiny :s
JGRkQHw.jpg

SylvioLocO disse:
eita quanta conta kkk mas fakes no mesmo server da ban cara...
Todos tem fakes, dizem que é para mob ou plants mas na verdades todas upadas em algo kkk até você mesmo tem :v

ZSkyArtifex disse:
Eita mano cuidado kk!
nenhum nome revelado :X
Hobble disse:
Meu desktop nesse exato momento... Meu pc aguenta mais algumas acc porém não jogo em mais nem um outro sv '-'

http://prntscr.com/bva8v7
ai sim 2 de pesca haha vei tou upando 1 acrobacia e a minha pesca estava pensando, em upar "a minha para ir pvp etc acro" e outra pesca '-' mas é que as 2 sao meus nomes oficiais a minha acc e a que peguei com skin quando começei a jogar, e agora complicou kkkk sera que paro de upar a minha e boto fakede pesca começo upar acro na minha ? shshahs
Haikaiss disse:
Krl ai fica rico mo rapidow
nem to upando tanto no heaven se tivesse mais 1 fake faciliava minha riquesa kkkk vo pensar em botar +1 la porque parei de upar pro meu amigo, e vou pensar em parar de upar a minha oficial no origens e botar fake de pesca para mim poder upar acrobacia na oficial

zCondnado disse:
Eita mano, slk
'-' isso porque upava em alguns servers como titan e estava querendo upar em outros mas levaram reset. talvez irei upar nos que ainda nao levarm para aumentar a quantidade de players e pra nao levar reset kk, no caso no titan 1 ja era bem upado so que esqueci que tinha conta la quando loguei levei reset de 3 meses e tava sem item nada apenas com 1 region.

o meu PC aguenta só 8 contas, mais deixo upando só 6,
1 origens / 1 fenix / 1 propano / 1 beta / 1 region 2.0 / 1 destiny :P

zCondnado disse:

Eita mano, slk
kkk

yDameFOGUETEIRO disse:

como se dividiu igualmente isso ae? foi no olho?
windows 10 kkk clilca na barra la e vai aparecer as opções, por janelas lado a lado, ai voce vai cliclando quais janelas vc quer, vai ter opções de por 1 acima da outra etc. você seleciona as que quer e vai nas opções la e clica

MathieliDasMulieris disse:

Opa, crashou ali
pensei que era do blaze heaven mas foi origens entao ta suave kkk

yLove4M disse:

o meu PC aguenta só 8 contas, mais deixo upando só 6,
1 origens / 1 fenix / 1 propano / 1 beta / 1 region 2.0 / 1 destiny :P
pse kkkk meu aguentar aguenta mas corre risco de ficar pesadao kkk mas nem deixo tants so do heaven e origens atualmente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar