Problemas com o Mac

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EnRiCoBo26

Neutro
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Iae, eu tenho um iMac versão OSX Lion a ultima versão disponivel (eu acho) e a um tempo eu estou tentando gravar vídeos para talvez começar um canal ou coisa do tipo, mas eu ja baixei diversos programas em meu computador e todas as vezes que eu vou gravar quando eu vou assistir a qualidade fica muto baixa, ele trava toda hora, e coisas do tipo, eu gostaria de saber se tem alguma solução para meu problema.

E também se alguem puder me ajudar eu também sofro com quedas de FPS, geralmente meu FPS fica em 15 o máximo que ele ja chegou foi em 80 mas muito raramente, geralmente fica em 15 mas de vez em quando quando estou andando ou construindo coisas do tipo ele da umas caidas para 4, 7 por ai, espero que alguem possa me ajudar com essas quedas e se possivel a aumentar meu FPS.

Vlw e flw, espero que possam me ajudar. :P

Com esses fps não da pra gravar parça, eu com maximo 120 não consigo.

Mas voce está na área errada, duvidas gerais é pra dúvidas sobre minecraft/craftlandia
vai no off-topic e posta em informatica

Tente baixar a nova versão do OS X a 10.10.2 (Yosemite) se o seu computador puder. Baixe o ScreenFlow para gravar videos.

Área errada, essa área é só para duvidas de minecraft/craftlandia

Man compra o disco do windows de formatar , dps disso n da pra gravar com esses fps , um programa bom pra gravar é o camtasia studio , ele grava na qualidade que vc quiser até HD e ainda renderiza o video sem tirar a qualidade

Mano, é sim RMDK Ele é o melhor pra MAC/LInux
No meu pc original eu uso linux é bom e leve
Você GRava com o RMDK, ai vc renderiza no Sony Vegas OS
E pá!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar