Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cooler box é dahora mas é mt barulhento pow <--- to dizendo do cooler, preste atenção !Devasteytor disse:culpa do barulho é seu cooler não seu processador
kkkkkkkkk 2 semanas tapoha, essa foto é do arma 2?Rexs disse:Acabei me acostumando depois de 2 semanas.
Haha!
Arma 3. ;PZieLExTerCraZY disse:kkkkkkkkk 2 semanas tapoha, essa foto é do arma 2?
Nossa sinhora seu ricaum tiu slk chave emVirelva disse:Eu comprei um water cooler e agora só escuto barulho da minha R7 260X
PS: Meu processador é um 8320e
Po cara não é tão caro assim. paguei 250 no watercooler da corsairZieLExTerCraZY disse:Nossa sinhora seu ricaum tiu slk chave em
sério? mas é bom mesmo?Virelva disse:Po cara não é tão caro assim. paguei 250 no watercooler da corsair
Ruim de amd é o barulho, e esquenta mt, prefiro pagar mais caro e usar intelZieLExTerCraZY disse:Quem tem processador da AMD ae? comprei um FX 8300, cooler box é dahora mas é mt barulhento pow, parece uma turbina de pc !! Quem tem comenta ai e diz suas dias com esse tipo de processador e etc
psé eu não tenho esse coolerZieLExTerCraZY disse:cooler box é dahora mas é mt barulhento pow <--- to dizendo do cooler, preste atenção !
Meu processador ficava na base de 82°c jogando. com o water cooler n passa dos 40.ZieLExTerCraZY disse:sério? mas é bom mesmo? :d
faz barulho nenhum o cooler dele ou compraasse outro? kkkDevasteytor disse:psé eu não tenho esse cooler
mas tenho um amd a10 e gosto mt dele![]()
mais caruh :vJhoncoder disse:só vou de intel meu parça.