Processador AMD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jeziel

Bom
VIP
Entrou
Jan 10, 2013
Cubos
0
Quem tem processador da AMD ae? comprei um FX 8300, cooler box é dahora mas é mt barulhento pow, parece uma turbina de pc !! Quem tem comenta ai e diz suas dias com esse tipo de processador e etc

Devasteytor disse:
culpa do barulho é seu cooler não seu processador
cooler box é dahora mas é mt barulhento pow <--- to dizendo do cooler, preste atenção !

Eu comprei um water cooler e agora só escuto barulho da minha R7 260X

PS: Meu processador é um 8320e

Virelva disse:
Eu comprei um water cooler e agora só escuto barulho da minha R7 260X

PS: Meu processador é um 8320e
Nossa sinhora seu ricaum tiu slk chave em

Tenho um FX 6100 six core e acho foda demais. Meu único problema é que eu tenho 4GB de ram ;/

Anyway, esse teu cooler que é barulhento, não tem nada haver com o processador em si KKKKKKK.

ZieLExTerCraZY disse:
Quem tem processador da AMD ae? comprei um FX 8300, cooler box é dahora mas é mt barulhento pow, parece uma turbina de pc !! Quem tem comenta ai e diz suas dias com esse tipo de processador e etc
Ruim de amd é o barulho, e esquenta mt, prefiro pagar mais caro e usar intel

ZieLExTerCraZY disse:
cooler box é dahora mas é mt barulhento pow <--- to dizendo do cooler, preste atenção !
psé eu não tenho esse cooler

mas tenho um amd a10 e gosto mt dele :)

Cooler da AMD precisa ser potente pra refrigerar o processador deles... pois é uma marca conhecida como "esquentadinha" a maioria dos produtos dela ficam com as temperaturas super altas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar