Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito obrigado, tenho uma dívida com vocêEdnezer disse:Todos pararam e foram seguir suas vidas, marcflower era líder da TT (um dos melhores clans que já pisou na Craftlandia) até que ela foi banida por supostamente usar hack contra a eBR no servidor 1.7.3, ele vivia no Rio de Janeiro e não tem mais como achar ele hoje em dia, já que ele brigou com todos da TT e parou de pagar o TS. Almassor também era da TT e era considerado por vários como o melhor jogador da TT, jogava muito bem e ele no PVP era foda, foi banido da Craftlandia também, e não tem mais como achar ele hoje em dia.
Eu joguei com o marcflower quando ele estava começando a jogar, ele era uma pessoa bem determinada e muito inteligente, tanto que criou um puta clan.
essa é uma das assinaturas mais valiosas do craftlandia. mais que de uns diretores aí, pireizKaTaN4 disse:Almassor e marcflower era lideres do clan TT - The Trojans no server PREMIUM, junto com julianobst Ramonfrar entre outros...
Sede do clan TT, Server PREMIUM
![]()
Marcflower era lider da TT ( The Trojans ) era bastante conhecido no server 1 e premium , antes do premium jogou no server 1 e foi lider do clan oC ( Os Cenouras ) Almassor também era da TT na época os dois eram considerados os tops do PvP da craftlandia , eu era fã do almassor , foi o primeiro player que vi que pegou 1000 de espadas na craftlandia (server 1) esse RichRich não conheço :/
n sei !zConfuso disse:Quem são esses?
vlwzCao ingui iangui disse:marcflower o mitao que domino a cl nos tempos de factions