¬¬ Procura-se esses 3 players (Nicks abaixo)

• Criador do tópico Criador do tópico Fiiw
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Todos pararam e foram seguir suas vidas, marcflower era líder da TT (um dos melhores clans que já pisou na Craftlandia) até que ela foi banida por supostamente usar hack contra a eBR no servidor 1.7.3, ele vivia no Rio de Janeiro e não tem mais como achar ele hoje em dia, já que ele brigou com todos da TT e parou de pagar o TS. Almassor também era da TT e era considerado por vários como o melhor jogador da TT, jogava muito bem e ele no PVP era foda, foi banido da Craftlandia também, e não tem mais como achar ele hoje em dia.

Eu joguei com o marcflower quando ele estava começando a jogar, ele era uma pessoa bem determinada e muito inteligente, tanto que criou um puta clan.

Almassor e marcflower era lideres do clan TT - The Trojans no server PREMIUM, junto com julianobst Ramonfrar entre outros...

Sede do clan TT, Server PREMIUM

fbbAMvw.png

Ednezer disse:
Todos pararam e foram seguir suas vidas, marcflower era líder da TT (um dos melhores clans que já pisou na Craftlandia) até que ela foi banida por supostamente usar hack contra a eBR no servidor 1.7.3, ele vivia no Rio de Janeiro e não tem mais como achar ele hoje em dia, já que ele brigou com todos da TT e parou de pagar o TS. Almassor também era da TT e era considerado por vários como o melhor jogador da TT, jogava muito bem e ele no PVP era foda, foi banido da Craftlandia também, e não tem mais como achar ele hoje em dia.

Eu joguei com o marcflower quando ele estava começando a jogar, ele era uma pessoa bem determinada e muito inteligente, tanto que criou um puta clan.
Muito obrigado, tenho uma dívida com você ;)

zKaTaN4 disse:
Almassor e marcflower era lideres do clan TT - The Trojans no server PREMIUM, junto com julianobst Ramonfrar entre outros...

Sede do clan TT, Server PREMIUM

fbbAMvw.png
essa é uma das assinaturas mais valiosas do craftlandia. mais que de uns diretores aí, pirei

Marcflower era lider da TT ( The Trojans ) era bastante conhecido no server 1 e premium , antes do premium jogou no server 1 e foi lider do clan oC ( Os Cenouras ) Almassor também era da TT na época os dois eram considerados os tops do PvP da craftlandia , eu era fã do almassor , foi o primeiro player que vi que pegou 1000 de espadas na craftlandia (server 1) esse RichRich não conheço :/

marcflower jogava no premium era lider da TT, ai ele e mais dezenas de lek do clã dele levo ban da CL ai ele criou um servidor estilo CL(já faz tempo isso, acho que já faliu).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar