procura-se alguem que faça banner ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!presenteDeathM4nzZ disse:procura-se alguem que faça banner ¬¬
teu clan ainda existe lá kiBrowzin disse:um dia eu volto =)
logico ! clan BoM vai fica na história do clan mais antigo q durou kkkkkkk !yGustavinRETURN disse:teu clan ainda existe lá k
faz um pro tio aq? ¬¬yGustavinRETURN disse:presente
mp jaoDeathM4nzZ disse:faz um pro tio aq? ¬¬
valeuNickTtesla disse:Boaaaa
a bom vai glad com um rafael, dura até o finaliBrowzin disse:logico ! clan BoM vai fica na história do clan mais antigo q durou kkkkkkk !
que vídeo?BigMikeGRR disse:Boaaaa parabéns bom video
tem vaga pra mim ir pra i ? tipo qro entrar no clan de vcs passo semana ou mes upando acro e espada :v dps ja upando uma fake de herba pego os p4 etc e vou glad gg ?yGustavinRETURN disse:
depois fui aquele x1 básico...
abraço amores
esse ano o clan ta fechado, aparece lá ano que vem que vamos dar uma reformulada, pdp?Caique Blue disse:tem vaga pra mim ir pra i ? tipo qro entrar no clan de vcs passo semana ou mes upando acro e espada :v dps ja upando uma fake de herba pego os p4 etc e vou glad gg ?
Qm falo q vc tava de hacker n foi nois, foi o admin q tava vendo o glad e te baniu lek.Holtzer disse:Se eu estivesse mesmo de hack eu estaria suave, mas eu n estava parsaapenas choro dos seus membros fracos.
entao faz seguinte vou me preparar la ai vou ir upando e ano que vem me garante uma vaga la :v enquanto issotenho tempo de me arrumar pegar dinheiro upar e estar pronto para glad layGustavinRETURN disse:esse ano o clan ta fechado, aparece lá ano que vem que vamos dar uma reformulada, pdp?
suave paientao faz seguinte vou me preparar la ai vou ir upando e ano que vem me garante uma vaga la :v enquanto issotenho tempo de me arrumar pegar dinheiro upar e estar pronto para glad la