Procura-se um rival. [Region 1.0]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yGustavinRETURN disse:
hU54xls.png
depois fui aquele x1 básico...​
1bRkNhe.png
abraço amores​
tem vaga pra mim ir pra i ? tipo qro entrar no clan de vcs passo semana ou mes upando acro e espada :v dps ja upando uma fake de herba pego os p4 etc e vou glad gg ?

Caique Blue disse:
tem vaga pra mim ir pra i ? tipo qro entrar no clan de vcs passo semana ou mes upando acro e espada :v dps ja upando uma fake de herba pego os p4 etc e vou glad gg ?
esse ano o clan ta fechado, aparece lá ano que vem que vamos dar uma reformulada, pdp?

Holtzer disse:
Se eu estivesse mesmo de hack eu estaria suave, mas eu n estava parsa ;) apenas choro dos seus membros fracos.
Qm falo q vc tava de hacker n foi nois, foi o admin q tava vendo o glad e te baniu lek.

infelizmente ninguem quer leva clan a serio mas então RsN vai ficar ganhando sempre se continuar ae

yGustavinRETURN disse:
esse ano o clan ta fechado, aparece lá ano que vem que vamos dar uma reformulada, pdp?
entao faz seguinte vou me preparar la ai vou ir upando e ano que vem me garante uma vaga la :v enquanto issotenho tempo de me arrumar pegar dinheiro upar e estar pronto para glad la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar