[PROJETO] POKÉMON CL WIKI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ADICIONADA ENQUETE - SOBRE QUAL POKÉMON VOCÊS QUEREM A ANALISE ? O PRIMEIRO A ATINGIR 10 VOTOS TERÁ A ANALISE!

Daora! Pelo menos tu não é que nem esses modinha que "curte pokémon" mas só jogou Gokémon Po

AndrePlayerG disse:
Daora! Pelo menos tu não é que nem esses modinha que "curte pokémon" mas só jogou Gokémon Po
mais alguem me entende Q------------------------Q ;-------------------------; #ForaGoKemonPo MENTIRA meu cel não é compatibeu

Sou meio burro e não consegui entender muito bem, o projeto seria análises sobre o pokemon go?
Como: falar sobre stats do pokemon, dicas e coisas do gênero ?
Se for, acho interessante a iniciativa já que muitos aqui devem jogar o jogo ...

luccazx disse:
Sou meio burro e não consegui entender muito bem, o projeto seria análises sobre o pokemon go?
Como: falar sobre stats do pokemon, dicas e coisas do gênero ?
Se for, acho interessante a iniciativa já que muitos aqui devem jogar o jogo ...
Sim exatamente isso basta você votar que eu farei sobre o pokémon que atingir 10 votos primeiro =D
Ajude na divulgação para que eu possa ter o porque de fazer isso kkk
Valeu

analises do Gyarados, do clássico Charizard, e também destes lendários Dialga (meu favorito), Deoxys, Suicune, Darkrai, e do incrivel Mewtwo

WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW MEU AMIGO COALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar