=pSkillSam disse:Boa iniciativa com seu projeto, gostei bastante.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!=pSkillSam disse:Boa iniciativa com seu projeto, gostei bastante.
mais alguem me entende Q------------------------Q ;-------------------------; #ForaGoKemonPo MENTIRA meu cel não é compatibeuAndrePlayerG disse:Daora! Pelo menos tu não é que nem esses modinha que "curte pokémon" mas só jogou Gokémon Po
Sim exatamente isso basta você votar que eu farei sobre o pokémon que atingir 10 votos primeiro =Dluccazx disse:Sou meio burro e não consegui entender muito bem, o projeto seria análises sobre o pokemon go?
Como: falar sobre stats do pokemon, dicas e coisas do gênero ?
Se for, acho interessante a iniciativa já que muitos aqui devem jogar o jogo ...
valeuSatunicToddynho disse:Pokemon credo p-p, boa iniciativa.
pode deixarDouglas SM (arsonics) disse:analises do Gyarados, do clássico Charizard, e também destes lendários Dialga (meu favorito), Deoxys, Suicune, Darkrai, e do incrivel Mewtwo
Vamu cran!LippSenna disse:Coala é nub