[Projeto] - Revivendo minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rafael002 disse:
Vou jogar amanhã, é só avisar no /g
Claro, pode deixar
zicavirus disse:
bela iniciativa 'u'
Vlw fr3ddy uahsuua
*GAMEOVER* disse:
Ótima iniciativa vou ajudar ^^
e.e \o
itzcheeeck disse:
Parabéns pelo tópico. Mas infelizmente não é apenas o minigamer que está em decadência
Pois é, vejo vários servers necessitados como Region2 por ex
Obgd :v

Nossa, boa iniciativa!
começa amanhã, né?
Gostaria de aprender Capture ou Confronto ;-;

Bom tópico,e boa iniciativa manw
Se eu estivesse jogando ainda,ccerteza q te ajudaria,mas parei,um dos motivos tbm foi esse...
Muitos hacks,e mini-games bons parados,isso é que deixa triste,muitos amigos tbm pararam por essa causa,quem sabe com essa iniciativa sua,e se o server melhorar,talvez muitos players e eu me incluo,voltem a jogar...
Boa sorte ae :3

´para com isso amigo, provavelmente n vai dar certo, cl ta falindo, nada e para sempre =p
Ayah disse:
Ótima iniciativa Pedro. Saudades quando minha vida era no capture, saudades das family que tinham lá <3
Quando for possível, vou tentar entrar nesses minigames para ajudar vocês
hi sdds daquela época =p

MrWeskerGamer disse:
Boa iniciativa ^^. Vou tentar reviver Fight lá ta tenso ;-;
Vlw Wesker e.e
MasterCold disse:
Boa iniciativa Pedro, to disposto a ajudar ^^
Vlw Master ^^/

BileuMisera disse:
Boa iniciativa. Eu até ajudaria, mas eu to banido ;-;
Puts ;-; vou ver se arrumo desban por ai ;v
NoctisTenebris disse:
Nossa, boa iniciativa!
começa amanhã, né?
Gostaria de aprender Capture ou Confronto ;-;
Isso :P cola lá, acredito que vai ter bastante gente amanhã ;-;
yLord disse:
Bela iniciativa ^^ Capture sz
Cap é foda <3
zLukyyBlock disse:
Bom tópico,e boa iniciativa manw
Se eu estivesse jogando ainda,ccerteza q te ajudaria,mas parei,um dos motivos tbm foi esse...
Muitos hacks,e mini-games bons parados,isso é que deixa triste,muitos amigos tbm pararam por essa causa,quem sabe com essa iniciativa sua,e se o server melhorar,talvez muitos players e eu me incluo,voltem a jogar...
Boa sorte ae :3
Vou tentar o maximo possível para que os minigames tenham pelo menos o minimo de players para iniciar uma partida. Vlw \o

iBiel disse:
´para com isso amigo, provavelmente n vai dar certo, cl ta falindo, nada e para sempre =p
hi sdds daquela época =p
Concordo, nada é para sempre, mas se eu não tentar aí que não vai ser mesmo... Me dediquei 2 anos jogando pra falir assim do nada? Irei tentar, caso não for sucesso, ai eu paro .-.

pedroPvP2000 disse:
Hoje esse server é baseado em juntar 30k e ativar VIP, mas e cade a jogabilidade? A diversão? Sinto falta disso, e creio que não sou o único :/
Pois é kkkk ;-;
no começo era divertido, mas dps de um tempo foi ficando chato :s

Eu desde 2015 por ai eu venho jogar diversos mini-games podem ver no meu ranking que não sou top, porém tenho diversas wins em alguns mini-games e eu jogo todos praticamente menos os q eu so ruim então fica com quase todos -q to zuando enfim eu jogo praticamente todos ou tento jogar todos e desde a época de 2015 até agora vejo uma diferença surpreendente -q por exemplo o detetive era lotado com gente que jogava como assassino hj durar até a 3 rodada como assassino é lenda -q hj em dia as pessoas vão no dtt dx em algum lugar parado e fk lá farmando. antes era por diversão hoje não

Pois é kkkk ;-;
no começo era divertido, mas dps de um tempo foi ficando chato :s

Bem isso ;-; é um pouco pela falta de mapas, muito mg's tem o mesmo mapa, que deixa algo enjoativo .-.
yHudsXD disse:
Parabéns pela iniciativa Pedro, como posso ajudar? ;)

É simples, eu e mais alguns amigos/players vamos ir divulgando os minigames que precisam de players, dai o povo vai entrando para jogar também =D
A intenção é também que os novatos conheçam o servidor onde jogam, e que não é só farmar e farmar coins ;-;
Vlw se puder ajudar e.e \o
SuicideDemon disse:
Eu desde 2015 por ai eu venho jogar diversos mini-games podem ver no meu ranking que não sou top, porém tenho diversas wins em alguns mini-games e eu jogo todos praticamente menos os q eu so ruim então fica com quase todos -q to zuando enfim eu jogo praticamente todos ou tento jogar todos e desde a época de 2015 até agora vejo uma diferença surpreendente -q por exemplo o detetive era lotado com gente que jogava como assassino hj durar até a 3 rodada como assassino é lenda -q hj em dia as pessoas vão no dtt dx em algum lugar parado e fk lá farmando. antes era por diversão hoje não
Bem isso, peguei essa parte dos assasinos realmente jogarem

eu jogava no mg, no meio da partida tomei ban por 'bot', fiz outra acc e dnv no meio da partida ban por 'bot', fiz revisão e n ajudou nd, parei de vez.

eu jogava no mg, no meio da partida tomei ban por 'bot', fiz outra acc e dnv no meio da partida ban por 'bot', fiz revisão e n ajudou nd, parei de vez.

Fiquei ciente disso nessas semanas, achei sacanagem... Nem com revisão eles desban :/ falam que é ban automático do console.

pedroPvP2000 disse:
Fiquei ciente disso nessas semanas, achei sacanagem... Nem com revisão eles desban :/ falam que é ban automático do console.
aham, jogando normal, da esse ban, isso afastou a maioria das pessoas q eu conhecia que jogava, perderam tudo o money/etc...

como vc ja sabe pedro, logo logo eu vou voltar para o tribal e.e se o confronto voltar a ''ativa'' quem sabe eu tambem jogue e.e
Parabens pela iniciativa pedro e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar