[Projeto] - Revivendo minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
THIGAMERxD disse:
como vc ja sabe pedro, logo logo eu vou voltar para o tribal e.e se o confronto voltar a ''ativa'' quem sabe eu tambem jogue e.e
Parabens pela iniciativa pedro e.e
e.e okey
melhor avatar ever qe

ScytheDot disse:
Ao seu dispor!
e.e vlw \o

zPlayerNoobz disse:
Boa iniciativa, adoro confronto mas toda hora que entro ta vazio como vc disse ai ;-;
também curto d+ confronto, vou tentar chamar o pessoal pra jogar hj, vamos ver no que dá ;-;

Falta Craftando nessa lista ;-; precisa de no minimo 5 pessoas para começar. Mas ele continua demorando um pouco para começar.

Boa iniciativa mano! Também acho que o Mini-Games deveria ficar mais divertido. Vou ajudar com certeza!

Impossivel sem ajuda de toda a staff (até diretores) não tem jeito

iD4ndanXD disse:
ops, to colado no confronto .-.
Cola ai então, vou começar a chamar no global se quiser vir e.e
zBianca disse:
uhul bela iniciativa eu ajudo com ctz :d
ahsaususuhhsuhasa quanto mais gente melhor ;p

BrunoCraftador disse:
Falta Craftando nessa lista ;-; precisa de no minimo 5 pessoas para começar. Mas ele continua demorando um pouco para começar.
Verdade, ultimamente ele anda bem vazio .-. só vi cheio quando lançou =/

zNextGamer disse:
Boa iniciativa mano! Também acho que o Mini-Games deveria ficar mais divertido. Vou ajudar com certeza!
Vlw cara \o

Gabriel194 disse:
Impossivel sem ajuda de toda a staff (até diretores) não tem jeito
Ah, sobre a staff ajudar o minigames eu já perdi as esperanças... Agora eu vou tentar, mas como já dito, se não der certo eu acho que paro de jogar de vez :p

Ótima iniciativa cara, até mesmo eu sinto falta de jogar confronto com os parças.

pedroPvP2000 disse:
Cola ai então, vou começar a chamar no global se quiser vir e.e
ahsaususuhhsuhasa quanto mais gente melhor ;p

Verdade, ultimamente ele anda bem vazio .-. só vi cheio quando lançou =/

Vlw cara \o

Ah, sobre a staff ajudar o minigames eu já perdi as esperanças... Agora eu vou tentar, mas como já dito, se não der certo eu acho que paro de jogar de vez :p
Pode tentar vey , vamo ser se algo acontece (pra mim isso e perda de tempo mais pode tentar)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar