Projeto Voltando Servidores Antigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jaaaozaum

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Cubos
0
Fala galera bom eu voltei a jogar e vi a maioria dos servidores antigos com uma situação precária de players e como eu jogo no heaven e vou fazer um projeto e espero que players de outros servers também possam fazer isso!!

Seguinte eu quero voltar com o heaven e para incentivar todos eu vou estar ajudando todos que começar no servidores HEAVEN pois é o server que eu jogo todos que começarem e realmente forem jogar la eu darei esse kit

BCF3W2E.png

*Alguns P4(Tudo misturado pode ter inquebrável e liso)
* 1 livro do tesouro level 9
* 2 packs de blocos de diamante e de Ferro
* 1 Espada Sharpness 5
* 1 Arco VIP
*Ferramentas eff 5++

Isso é um kit padrão elaborado rápido que pode ser mudado e não para por ai ...

Todos players também ganharam 150k ou 200k para comprar um terreno e tudo mais :D

No heaven não vips podem comprar terreno e uma economia legal e eu e uns amigos vamos fazer mobs publicos para todos durante a semana :D

Então galerinha se vocês quiserem so entrar no servidor e entrar em contato com o nick:jaaao se caso não estiver on procure um lugar para construir que logo mais entrarei e ajudarei :D ESPERO QUE TODOS GOSTEM E COLEM LA :D

Uma boa iniciativa, mais a maioria dos players de hoje em dia jogadores, gostam de ser bancados para gladiadores, e mal sabem se vão honestamente ou não.

Kappacitado disse:
boa ideia mano, vamo ver se o Heaven volta
Tomara

xLesterBR disse:
Uma boa iniciativa, mais a maioria dos players de hoje em dia jogadores, gostam de ser bancados para gladiadores, e mal sabem se vão honestamente ou não.
Vamos tentar :D

karrruno disse:
vlw

Jhoncoder disse:
Boa iniciativa, boa sorte e espero que o pessoal volte.
Tomara :D

DjNeoXD disse:
Vários já tentaram fazer isso e não deu certo, mas boa sorte aí
Não custa nada tentar tenhos tudo de sobra e tudo pode ir pro mr mesmo

d7oomCraft71 disse:
Me da um?, to voltando agora pra lá...
claro

Iniciativas assim são otimas, porém a maioria não volta assim facil em um server antigo
aonde se concentra mais player atualmente é nos servidores novos, por terem novos recursos..
e também por causa dos MR que teve.. Mas ideias assim são legais de novos players jogarem rsrs
Tinha um player também fazendo isso no servidor beta e region =)

TechubaMins disse:
Iniciativas assim são otimas, porém a maioria não volta assim facil em um server antigo
aonde se concentra mais player atualmente é nos servidores novos, por terem novos recursos..
e também por causa dos MR que teve.. Mas ideias assim são legais de novos players jogarem rsrs
Tinha um player também fazendo isso no servidor beta e region =)
:D

Muita criatividade, mas como Lester falou, a maioria só quer ir glad tem preguiça de upar, mas enfim é uma ótima ideia

nao adianta nada disso se a própria cl nao colabora, o origens era a unica chance que tinha de mim volta a jogar tava indo tudo certo até consegui entrar no mctop, mas ai os cara vai la e lança um monte de sv.....................
eu n entendo realmente, eu até tento entender mas n consigo

Boa Iniciativa Mano ;)

MathieliDasMulieris disse:
nao adianta nada disso se a própria cl nao colabora, o origens era a unica chance que tinha de mim volta a jogar tava indo tudo certo até consegui entrar no mctop, mas ai os cara vai la e lança um monte de sv.....................
eu n entendo realmente, eu até tento entender mas n consigo
Origens está voltando mano ja ta com 50 players '-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar