Fala galera bom eu voltei a jogar e vi a maioria dos servidores antigos com uma situação precária de players e como eu jogo no heaven e vou fazer um projeto e espero que players de outros servers também possam fazer isso!!
Seguinte eu quero voltar com o heaven e para incentivar todos eu vou estar ajudando todos que começar no servidores HEAVEN pois é o server que eu jogo todos que começarem e realmente forem jogar la eu darei esse kit
*Alguns P4(Tudo misturado pode ter inquebrável e liso)
* 1 livro do tesouro level 9
* 2 packs de blocos de diamante e de Ferro
* 1 Espada Sharpness 5
* 1 Arco VIP
*Ferramentas eff 5++
Isso é um kit padrão elaborado rápido que pode ser mudado e não para por ai ...
Todos players também ganharam 150k ou 200k para comprar um terreno e tudo mais
No heaven não vips podem comprar terreno e uma economia legal e eu e uns amigos vamos fazer mobs publicos para todos durante a semana
Então galerinha se vocês quiserem so entrar no servidor e entrar em contato com o nick:jaaao se caso não estiver on procure um lugar para construir que logo mais entrarei e ajudarei
ESPERO QUE TODOS GOSTEM E COLEM LA 
Seguinte eu quero voltar com o heaven e para incentivar todos eu vou estar ajudando todos que começar no servidores HEAVEN pois é o server que eu jogo todos que começarem e realmente forem jogar la eu darei esse kit

*Alguns P4(Tudo misturado pode ter inquebrável e liso)
* 1 livro do tesouro level 9
* 2 packs de blocos de diamante e de Ferro
* 1 Espada Sharpness 5
* 1 Arco VIP
*Ferramentas eff 5++
Isso é um kit padrão elaborado rápido que pode ser mudado e não para por ai ...
Todos players também ganharam 150k ou 200k para comprar um terreno e tudo mais

No heaven não vips podem comprar terreno e uma economia legal e eu e uns amigos vamos fazer mobs publicos para todos durante a semana

Então galerinha se vocês quiserem so entrar no servidor e entrar em contato com o nick:jaaao se caso não estiver on procure um lugar para construir que logo mais entrarei e ajudarei