PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Um jantar romântico(Mãe e Pai), ou um show/evento=(camarote+td pago) ex: Roberto carlos e etc

Como é para ser uma lembrança, uma boa seria uma pequena viajem/passeio de cruzeiro em familia, seria uma otima forma de conheçer melhor todos da familia :D

1 dia longe de tudo ou seja uma pousada com tudo pago deis de cafe da manha passeios atarde café da tarde e tudo isso clr com os filhos e marido

bom se eu pudesse eu dava para minha ame mais sabe como e neh

Ijy5JuP.png
Boaaaaaaaa

Começando com um café da manhã,um dia no salão de beleza e spa,e também escolher 10 peças de roupas ;d

Minha mãe sempre quis ir pra um parque aquático, mais não temos dinheiro.. queria dar um presente pra ela, ou um jantar em um restaurante.

gogo ! Um igresso para ver um show no roberto carlos de fim de ano ... Minha mãe adora roberto ;=

sua mãe é muito expecial então de algo que ela goste
leve ela para um dia inesquecivel , de um abraço bem apertado
e lembre-se de dar 1 EU TE AMO MÃE <3 todos os dias
a tambem nao custa nada vc dar 1 perfume ou 1 sapato que ela sempre quis
pois quando vc pede as coisas para ela , ela trabalha muito e sempre acaba te dando
EU TE AMO MÃE <3

Fala pra mãe que iria ela, o marido, e os filhos pra um restuarante, dai qnd ela chegar lá , os parentes todos dão uma supresa pra ela :3 e tbm o marido daria uma flor pra ela, e se eles não tivessem casado, pedia em casamento e.e

Quero comprar um ps4 pra ela com o dinheiro dela , porém o ps4 vai ser meu :) Domingo (Dia das mães) é meu aniversário :) sahaauaahau
Eu queria pagar a conta da luz, que todo mês ela reclama pq eu fico pescando :) shauahaja

Um retrospecto da vida do seu próprio filho via fotos e/ou textos. (Como um slideshow feito pelo filho)
Nada melhor como ver como seu filho a ama, e sua evolução ao longo dos anos.

E claro, um vale presente de 400 R$ em alguma loja de roupas da região xD

1 DIA DE PRINCESA e.e​
DAR A ELA 1 DIA DE PRINCESA , COMO 1 DIA EM UM SPA , CABELEIREIRO , MAQUIAGEM , 1 DIA DE PRINCESA MSM , 1 KIT COM PERFUMES , SABONETES E TALS =)​
LEMBRANÇA DE SEUS FILHO / SEU FILHO COM FOTOS , ÁLBUM =)​
OU​
TIRAR FOTOS E CRIAR 1 ÁLBUM COM ELAS =)​

1 dia para mãe ficar sem trabalhar:
Relaxada sem se preoucupar com seu filho/marido:
Ir Ao um Hotel 5 estrelas passar uma noite lá com meu pai relaxadamente:
Café Na Cama
Lavar A Louça pra ela
Levar ela para o Salão de beleza mais caros da cidade, e ir festear
Fazer Uma Homenagem de momentos que passei com minha mãe
Dar um presente (não importa se for coisas pequenas) que seja para da valor
E ter Fé E Ajuda sua mãe até em outros dias sem ser na sua comemoração
Por Que Mãe, Sem Você eu nao sou nada
Att,
zSnowZ

eu gostaria de presentear minha mae com 1 dia pra ele tipo ela fazer o que ela quizesse tipo ir almoçar fora comer o que ela quizesse e quando chegasssse em casa ela teria uma geladeira nova pq a q nos temos gasta muita energia é isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar