josuel95 disse:Boaaa sorte a todoosss![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!josuel95 disse:Boaaa sorte a todoosss![]()
n e contabilizado por pagseguro e sim quem ativo vip no mes de julho nao quem compro no mes de julhoJoaoACraft disse:Só não sei como vão descobrir o telefone....
Quem comprou vip pelo jogo ou cubos, como fica?
Ta mas como vão pegar meu telefone?OneEyed disse:n e contabilizado por pagseguro e sim quem ativo vip no mes de julho nao quem compro no mes de julho
quem comprou pelo jogo n sei mais quem compro por cubos todos nos q criamos uma conta no forum nois colocamos email e entramos no email para confirmar...OneEyed disse:n e contabilizado por pagseguro e sim quem ativo vip no mes de julho nao quem compro no mes de julho
ThomazG4MER disse:Minhas chances são bem pequenas
oia o e-mail q eu fui ban por fraude la manooooadmin disse:Prezados,
Conforme anunciado no início da promoção de férias, um PS4 será sorteado dentre todos que ativaram um VIP em nossos servidores no mês de JULHO.
O sorteio acontecerá HOJE.
Fique atento ao seu telefone.
O sorteado receberá uma ligação da diretoria do CraftLandia informando que foi o grande vencedor e poderá bater um papo com o [member=Dorgado].
Fique atento ao seu e-mail.
Caso a staff não tenha o seu contato, lhe enviaremos um e-mail solicitando o número do seu telefone para contato.
Fique com o Google aberto
O sorteado participará do 'Quiz telefônico surpresa' e poderá levar além do PS4 um pacote de 05 VIPs (caso acerte a pergunta).
Após sorteado será postado nesse mesmo tópico o nome/nick do felizardo bem como a gravação da ligação telefônica para que todos possam verificar.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
DotVip disse:dahora ','
Email.JoaoACraft disse:Ta mas como vão pegar meu telefone?
Ex: Eu não comprei vip por pagseguro mas comprei por cubos, como eles vão descobrir meu telefone?
e pra quem ativou ingame? nao tem email , como vao saber o telefone? kkk professor xavier é da staff?IKirigaya disse:Email.